bug do mapa favela

Não sei se vcs perceberam mas esse muro aonde a mira quase está apontada é bugado no final da pinchação na ultima litra para ser mais exato (n cheguei a testar o muro por completo somente aquela parte) da pra matar através dele, e isso me deixa meio confuso por que tipo a SG tem uma estrutura e recursos para trazer algo ''decente'' para o jogo mas mesmo assim continua mandando os mapas bugados, a e outra coisa como o mapa é novo ele n deveria vir como mapa 2.0 com as opções de graficos? mas voltando ao assunto por que será que eles não se preocupam trazer uns mapas sem bugs para a gente? tipo se só esse mapa tivesse esse bug blz n falaria nada mas até onde eu cheguei a ver foram 4 mapas com pontos que da para matar atirando na parede ou então na divisão das paredes.

Agora a pergunta é os programadores que projetam o mapa não testam antes de liberar para as publishers? tipo terminam de construir o mapa e ligam o [Removido]
e mandam para as publishers? só pode por que se eles testam o mapa inteiro e ainda assim manda com bugs tão na cara assim é melhor renovar a equipe

minha ideia inicial era só vir aki postar o print e dizer sobre o bug mas acabei levantando outras questões **** mas diz ae vc tem as mesmas duvidas?

tumblr_nylnzp9SBI1uj7nfuo1_540.jpg

Comentários