Sobre respawn
Vcs acham bom ? pq eu acho que atrapalha um pouco em cada 1 por si. Acham que seria bom tirar?
Comentários
-
Como assim? Acha bom oquê? Tirar ou mudar o sistema de respawn?
-
Jogo muito o modo Cada 1 por si, mas esse respawn atrapalha muito. Isso me irrita mais do que os hackers.
-
Como assim? Acha bom oquê? Tirar ou mudar o sistema de respawn?
-
tipo acha bom do jeito que é ou queria melhor entende? ou não queria
Entendi mais ou menos, acho que você quis dizer mudar o sistema de respawn. -
Entendi mais ou menos, acho que você quis dizer mudar o sistema de respawn. -
sim pq eu acho que é desvantagem quando nasce um de frente ou de lado e vc não tem como se defender
Sim porque eles ficam piscando e não morrem. Muita desvantagem mesmo!! -
Eu adoraria a remoção do respawn no modo C1S, esse respawn atrapalha demais e por isso parei de jogar esse modo...
-
Seria muito melhor... ainda mais quando nasce perto e você e não da pra mata...
-
Eu adoraria a remoção do respawn no modo C1S, esse respawn atrapalha demais e por isso parei de jogar esse modo...
eu to jogando mais ele agr ja que eu não vejo mts raks la e da pra fazer um bom xp mais da um odio quando vc descarrega um pente no cara e ele nem 1 de hp perde no respawn -
The_shooter escreveu: »Seria muito melhor... ainda mais quando nasce perto e você e não da pra mata...
-
Tirar o sistema de Respaw é impossível ****...mas entendi o que quis dizer, e acho que deveriam melhorar esse sistema, pois é um saco descarregar um pente todo no lek e quase não tirar nada :mad::mad:
-
no caso seria o respawn dps de nascer né? bom no CF CHINA tem o respawn de 0 seg e seria maneiro se viesse para o AL Mas eu acho q nunca virá
-
Tem que tirar mesmo, não tem como quase todas minha mortes em c1s são de respaw
-
Tirar o sistema de Respaw é impossível ****...mas entendi o que quis dizer, e acho que deveriam melhorar esse sistema, pois é um saco descarregar um pente todo no lek e quase não tirar nada :mad::mad:
-
MonsTerMCD escreveu: »no caso seria o respawn dps de nascer né? bom no CF CHINA tem o respawn de 0 seg e seria maneiro se viesse para o AL Mas eu acho q nunca virá
-
Cada um por si não acho certo não ter respawn. Porque um jogador fica parado escondido com sua mira e fica matando sem parar.
Na minha opinião, o melhor seria diminuir o tempo.
No entanto, em Procurar & Destruir deveria ser retirado no momento que o usuário morre e ele sai e entra novamente na partida.
Isso é muito chato! Você está na base do time adversário e ele entra novamente e mata você. -
Apoiaria tirar o respaw do C1S
-
Cada um por si não acho certo não ter respawn. Porque um jogador fica parado escondido com sua mira e fica matando sem parar.
Na minha opinião, o melhor seria diminuir o tempo.
No entanto, em Procurar & Destruir deveria ser retirado no momento que o usuário morre e ele sai e entra novamente na partida.
Isso é muito chato! Você está na base do time adversário e ele entra novamente e mata você. -
Apoiaria tirar o respaw do C1S
-
principalmente em mapas feito Grécia e olho de águia que nasce todo mundo perto kk pelo mapa ser um pouco pequeno. ja mapas que isso não atrapalha é Porto é ancoradouro
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Olha não lembro se foi em um vídeo do [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]Stroiter [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive], ou do [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]Iron [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive], mais lembro que eles tiveram um evento em são paulo , que compareceu os fundadores do cross fire , e eles disseram que [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]SIM[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] iriam tirar , mais era uma coisa que só la mais para frente ...[/FONT]
-
Espero que arrumem isso...E outras coisas também, mas que não vem ao caso agora...
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Olha não lembro se foi em um vídeo do [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]Stroiter [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive], ou do [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]Iron [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive], mais lembro que eles tiveram um evento em são paulo , que compareceu os fundadores do cross fire , e eles disseram que [/FONT][FONT=comic sans ms, cursive]SIM[/FONT][FONT=comic sans ms, cursive] iriam tirar , mais era uma coisa que só la mais para frente ...[/FONT]
-
Espero que arrumem isso...E outras coisas também, mas que não vem ao caso agora...
-
O respawn é de lei é o tempo que o player tem para se preparar assim que nascer.
Creio eu que em um att bem próxima irá ter uma contagem de respawun.
Assim que você nascer aparecerá na sua tela seu tempo de respawn. -
O interesssante seria ter a opção no momento da criação da sala.
Da muita raiva morrer pra imortal, descarregar todo o pente e nao tirar nem 1HP -
Cara eu amo C1S, só jogo isso praticamente, toda vez que eu vou bater meu recorde que é 120 kill nasce alguém atrás faltando 1 segundo, ai já era. Sobre tirar, é óbvio tem que sair...
-
Cara eu amo C1S, só jogo isso praticamente, toda vez que eu vou bater meu recorde que é 120 kill nasce alguém atrás faltando 1 segundo, ai já era. Sobre tirar, é óbvio tem que sair...
-
PenteSecBR escreveu: »O interesssante seria ter a opção no momento da criação da sala.
Da muita raiva morrer pra imortal, descarregar todo o pente e nao tirar nem 1HP -
o único que eu vi foi o do seele reclamando kk
esse aqui
https://www.youtube.com/watch?v=8J-HfVOVrYg
5:50 minutos do video te mostra ! VAI CHEGAR !