Bug Patcher v9 não carrega !
Bom, No cf eu baixei e instalei tudo certinho, na hr de abrir, o "Patcher v9" nao carregava, ele chegava num certo ponto que nao carregava mais !
Não sei mais oq eu faço.
Já executei como administrador , e ja reabri varias vezes.
Por favor alguem me ajuda !
Não sei mais oq eu faço.
Por favor alguem me ajuda !
Comentários
-
-
-
-
SrHazzyFPS escreveu: »Nao deu certo :v
Experimente mudar o Last Version para 5140 e se não der certo tente 5141 e me informe resultados por favor! -
Experimente mudar o Last Version para 5140 e se não der certo tente 5141 e me informe resultados por favor! -
Experimente mudar o Last Version para 5140 e se não der certo tente 5141 e me informe resultados por favor!
Ei amigo, tem como voce me passar seu skype ou algo de contato para explicar direito sobre o problema que esta acontecendo com meu crossfire ? -
SrHazzyFPS escreveu: »
Ei amigo, tem como voce me passar seu skype ou algo de contato para explicar direito sobre o problema que esta acontecendo com meu crossfire ?
Infelizmente não posso passar o meu contato pois não sou o MOD responsável pelo suporte técnico, já que não conseguiu eu te aconselho a enviar um ticket para o suporte relatando o seu erro. Tentei te ajudar mas não deu, espero que o suporte resolva o seu problema o mais rápido possível
Boa noite amigão! -
Infelizmente não posso passar o meu contato pois não sou o MOD responsável pelo suporte técnico, já que não conseguiu eu te aconselho a enviar um ticket para o suporte relatando o seu erro. Tentei te ajudar mas não deu, espero que o suporte resolva o seu problema o mais rápido possível
Boa noite! -
SrHazzyFPS escreveu: »Bom, No cf eu baixei e instalei tudo certinho, na hr de abrir, o "Patcher v9" nao carregava, ele chegava num certo ponto que nao carregava mais !
Não sei mais oq eu faço.
Por favor alguem me ajuda ! -
Olá pessoal!!
Sigam nossas dicas para evitar esse problema:
Esta discussão está fechada.