Tela preta ao entrar no jogo e Incapaz de mudar configurações
Eu tenho esse erro desde que comecei a jogar crossfire,uns dois anos atras. Ja vi uns topicos sobre isso aqui no forum e descobri que o problema é pela resolução,principalmente em notebooks. Eu mudei as configurações para 1366x768(minha tela) e deixei tudo como antes. Dei um ok. "Exito em salvar" - a minha tela apareceu praticamente sem gamma,sem som e com a mesma resolução. Agora eu não consigo mudar as configurações se não isso sempre acontece. Preciso de ajuda, pois esta impossivel de jogar gamma 0 + demora pra entrar no jogo.
Comentários
-
Bom dia, g4dj3t.
Experimente baixar e atualizar os drivers da sua máquina com o Driver Booster.
Informe resultados! -
Bom dia, g4dj3t.
Experimente baixar e atualizar os drivers da sua máquina com o [URL="http://www.baixaki.com.br/download/driver-booster.htm"]Driver Booster[/URL].
Informe resultados!
Primeiramente, obrigado por responder. Reinstalei o jogo e baixei todos os drivers, os dois problemas ainda continuam. E agora pior: sempre que entro em uma partida, a tela fica toda preta. Aguardo soluções. -
Primeiramente, obrigado por responder. Reinstalei o jogo e baixei todos os drivers, os dois problemas ainda continuam. E agora pior: sempre que entro em uma partida, a tela fica toda preta. Aguardo soluções.
Por nada! -
Vale lembrar também que deve estar atento às configurações do seu notebook, pois se ele não tiver os requisitos mínimos não tem como ter bom desempenho. Aí trava tudo mesmo, dá tela preta, etc...