Pergunta urgente ;-;
(não sei se essa é a area correta, tomara que seja .-.)
Provavelmente hoje é o ultimo dia em que as M.N sazonal vão ficar no jogo e eu preciso roletar na Imperial, porem boleto demora 1 dia inteiro pro ZP chegar, cartão de crédito ja não sei, poderiam me falar uma opção/forma de pagamento em que o ZP seja instantaneo/1 hora pra chegar no maximo ? obrigado
Provavelmente hoje é o ultimo dia em que as M.N sazonal vão ficar no jogo e eu preciso roletar na Imperial, porem boleto demora 1 dia inteiro pro ZP chegar, cartão de crédito ja não sei, poderiam me falar uma opção/forma de pagamento em que o ZP seja instantaneo/1 hora pra chegar no maximo ? obrigado
Comentários
-
Boa compra VISA Pelo menos comigo chega 1 Minuto depois
-
Cartão de crédito chega na hora , ou em 30 minutos , eu queria comprar +1 vez para tentar garantir a M4 ROYAL , mas não dá mais .
BoaCompra , Rixty , pelo cartão são ótimos -
tem lojas americanas ai? se tiver leve seu cartão lá ou no hiper e compre cartão rixty cai na hora 32 reais vem 28 k de zp eu sempre compro assim se for boleto só vai cair amanhã. Agr tem como comprar aqui pelo site e pagar com o cartão eu acho que cai na hora
-
Tópico movido para a área correta!
-
tem lojas americanas ai? se tiver leve seu cartão lá ou no hiper e compre cartão rixty cai na hora 32 reais vem 28 k de zp eu sempre compro assim se for boleto só vai cair amanhã. Agr tem como comprar aqui pelo site e pagar com o cartão eu acho que cai na hora
eu moro em interior ( no c* do mundo ) infelizmente não tem ;-; -
JosiasPB1015 escreveu: »
eu moro em interior ( no c* do mundo ) infelizmente não tem ;-;
Cartão de crédito, normalmente, chega no mesmo momento ou 1 hora. -
valeu aew galera, vou tentar pelo cartão (se tiver crédito ;-;) se não tiver, é satanas avisando que eu não vou ganhar porra nenhuma msm , vlws
-
Se comprar boa sorte no M.n
-
Amigo vou dar uma sugestão, todos os meios de pagamentos estão um pouco demorados mas pelo cartão de crédito é mais rápido que o boleto.