RIP OP7?
Manutenção, ou fechado pra sempre?
Comentários
-
deve ser manutenção eu tentei entrar ontem mais foi no Operações todinho tava vazio ai deu um erro e travou ;-; kk mais bem que podia ser rip op7 msm
-
Eu acredito que se fosse a morte do servidor Operações Especiais a equipe teria retirado o servidor e não deixaria-o lá
-
Olá MVanHalley,
O servidor Operações Especiais encontra-se em manutenção atualmente, e o GM's estão trabalhando para que ele volte ao normal o mais rápido possível!
No mais só nos resta aguardar a volta do mesmo -
Olá MVanHalley,
O servidor Operações Especiais encontra-se em manutenção atualmente, e o GM's estão trabalhando para que ele volte ao normal o mais rápido possível!
No mais só nos resta aguardar a volta do mesmo -
-
Eles estão tirando quem cria sala sem senha e quer regras xD
-
Eles estão tirando quem cria sala sem senha e quer regras xD
Acho assim o. Se que uma sala com regra, tem que por senha, sim. Mas como você, ciente está que la é so um canto deles que, eles gostam de jogar wogl e você um individuo que sabe do que eles gostam de jogar deveria respeitar o gosto deles, nao digo so você mais todos que vão la para 'zoar' jogando com armas nao wogl, e olhe so, tem varios servidores e canais, e por que justamento vocês players vão tanto lá justo no op7 com arma apelona?? Lógico que você so que confusão (tretar) é a pura logica disso tudo, mais de boa. Vou deixar baixo, mais o certo e o certo, tem que por senha, mais isso que eu falei deveria ser visto por muitos Brs que so querem zoar sabendo q la e a poha do wogl. Eu por exemplo jogo em todos servidor e jogo com diversas armas, e nao me importo com regras wogl. -
jeanEObixoo0 escreveu: »
Acho assim o. Se que uma sala com regra, tem que por senha, sim. Mas como você, ciente está que la é so um canto deles que, eles gostam de jogar wogl e você um individuo que sabe do que eles gostam de jogar deveria respeitar o gosto deles, nao digo so você mais todos que vão la para 'zoar' jogando com armas nao wogl, e olhe so, tem varios servidores e canais, e por que justamento vocês players vão tanto lá justo no op7 com arma apelona?? Lógico que você so que confusão (tretar) é a pura logica disso tudo, mais de boa. Vou deixar baixo, mais o certo e o certo, tem que por senha, mais isso que eu falei deveria ser visto por muitos Brs que so querem zoar sabendo q la e a poha do wogl. Eu por exemplo jogo em todos servidor e jogo com diversas armas, e nao me importo com regras wogl.
Bom o servidor não é um " WOGL Server " oficial, eu respeito sim. Mas o próprio GM tinha falado ( não lembro quem ) que ali era de todos que portanto se quisessem ter regras WOGL criava uma sala com senha.
Mas eu respeito as regras WOGL