+ 1 dia de black friday
Provavelmente quem não possui cartão de crédito, optou por boleto bancario e quem pagou o boleto sabado nao poderar comprar as caixas da black friday, vocÊs poderiam deixar a black friday até amanha (pois acho que amanha chega zp de quem colocou por boleto no fim de semana)
Comentários
-
Apoio,tenho certeza que meu zp só vai cair amanha e não vo conseguir aproveitar
-
Comprasse por código Rixty que se vende em bancas.
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Acho que o evento e BLACK FRIDAY , é apenas na sexta , e eles ainda deixaram ate segunda, então seria muito difícil deles prolongar ...[/FONT]
-
JeffLaudrup escreveu: »Comprasse por código Rixty que se vende em bancas.
-
Apoio,tenho certeza que meu zp só vai cair amanha e não vo conseguir aproveitar
-
Kelvinhoo13 escreveu: »acredito ainda que não seja só nois 2 ainda com este mesmo problema tomara que eles entendam a situação e prologuem por mais 1 dia apenas
Pois é , tbm coloquei 140k de zp sábado por via boleto , mas parece q não vai dar tempo de pegar essa promoção da BLAFK FRIDAY -
Eu acho que vão estender a promoção pois com muitas compras, muitos processos estão demorando.
Poderiam estender até quinta pelo menos. -
Black Friday foi dia 27 , já foi adiantado pro dia 30 (hoje) , creio que quem comprou zp por boleto no sabado deveria saber que o zp só cai na terça seguinte , não tem o pq aumentar mais um dia da blackfriday...
-
Black Friday foi dia 27 , já foi adiantado pro dia 30 (hoje) , creio que quem comprou zp por boleto no sabado deveria saber que o zp só cai na terça seguinte , não tem o pq aumentar mais um dia da blackfriday...
Sim, mas vooc tem q analisar que a maioria dos players colocam pelo boleto , e só teve um dia para isso , que foi sexta , e teve muita gente que trabalha o dia inteiro e só foi saber da promoção sexta de noite , quando já não dava mas tempo de colocar o zp por via boleto -
Sim, mas vooc tem q analisar que a maioria dos players colocam pelo boleto , e só teve um dia para isso , que foi sexta , e teve muita gente que trabalha o dia inteiro e só foi saber da promoção de noite , quando já não dava mas tempo de colocar o zp por via boleto
Amigo espero que eles estendam sim eu entendo o lado de quem paga pelo boleto, e ainda com a demora na confirmação de pagamentos por parte de muitos sistemas, ele teriam que estender a promoção sim. -
Achei que o tempo ficou ate de mais, pq esse Black Friday estava Otima, desvalorizou umas contas que ja tinham armas consideradas '' raras '' mas n da nd peguei mais uma ak fenix, 2 d.e 3 granada 2 mauser e 1 kucri **** FOCO #108MN
-
Sim, mas vooc tem q analisar que a maioria dos players colocam pelo boleto , e só teve um dia para isso , que foi sexta , e teve muita gente que trabalha o dia inteiro e só foi saber da promoção sexta de noite , quando já não dava mas tempo de colocar o zp por via boleto -
Sim, mas vooc tem q analisar que a maioria dos players colocam pelo boleto , e só teve um dia para isso , que foi sexta , e teve muita gente que trabalha o dia inteiro e só foi saber da promoção sexta de noite , quando já não dava mas tempo de colocar o zp por via boleto
Eu trabalho o dia inteiro , sempre coloco zp por boleto , coloquei 140k de zp por boleto sexta feira , roletei no dia seguinte.... -
Achei que o tempo ficou ate de mais, pq esse Black Friday estava Otima, desvalorizou umas contas que ja tinham armas consideradas '' raras '' mas n da nd peguei mais uma ak fenix, 2 d.e 3 granada 2 mauser e 1 kucri **** FOCO #108MN
-
Eu trabalho o dia inteiro , sempre coloco zp por boleto , coloquei 140k de zp por boleto sexta feira , roletei no dia seguinte.... -
Kelvinhoo13 escreveu: »se você trabalha o dia inteiro como teve tempo de pagar o boleto na sexta feira ainda?
Desculpa , mas eu não sou um escravo que não tem nem horario de almoço..... agora se você não tem nem isso... -
Também acho, sempre coloco ZP por depósito, e sempre chega rápido, mas só porque hoje acaba a promoção, resolveram não entregar ainda ¬¬
-
Kelvinhoo13 escreveu: »vc é o bixao memo em doido.
-
Desculpa , mas eu não sou um escravo que não tem nem horario de almoço..... agora se você não tem nem isso... -
Kelvinhoo13 escreveu: »horário de almoço é pra almoçar não pra pagar contas.
O horário de almoço é meu , tenho direito de opitar em fazer oque eu quiser , agora se você é um acefalo que nem isso tem o problema é seu , black friday é dia 27a 30 se você não teve tempo pra por zp o problema é seu ! -
O horário de almoço é meu , tenho direito de opitar em fazer oque eu quiser , agora se você é um acefalo que nem isso tem o problema é seu , black friday é dia 27a 30 se você não teve tempo pra por zp o problema é seu ! -
Sim, mas vooc tem q analisar que a maioria dos players colocam pelo boleto , e só teve um dia para isso , que foi sexta , e teve muita gente que trabalha o dia inteiro e só foi saber da promoção sexta de noite , quando já não dava mas tempo de colocar o zp por via boleto
Cara, a promoção foi anunciada quinta feira, na parte da manhã ...
e sobre o código... acho que não vende em todas, mas em uma boa parte dependendo do local onde você mora.
Procure saber ^^ -
JeffLaudrup escreveu: »
Cara, a promoção foi anunciada quinta feira, na parte da manhã ...
e sobre o código... acho que não vende em todas, mas em uma boa parte dependendo do local onde você mora.
Procure saber ^^
Aq , no sit que eu não frequento muito , mas ali na imagem principal quando vai entrar no jogo só apareceu sexta .. -
Kelvinhoo13 escreveu: »em nenhum momento disse que este problema é seu, e com esta sua mentalidade de criança, que não consegue digitar uma frase sem ofender alguem. é essa a educação que as crianças estão tendo, triste realidade.
Você mal sabe quem sou eu , quem eu sou fora desse forum , pra falar que minha mentalidade é de criança ? Por favor néh cara ...se sentiu ofendido com oque eu disse ? Problema seu também !
Vamos la , como dito por você "não consegue digitar uma frase sem ofender alguem" , dos ultimos 100 posts que fiz aqui no fórum , me mostre 10 que eu tenha ofendido alguém... -
A Black Friday terminou!
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.