Quando você se livra daquela garota
Acho que muitos aqui vão se identificar.
Sabe quando você curte uma garota por anos mesmo ela não sendo bonita nem muito inteligente, as vezes até meio sem noção, mas ela é divertida? Além disso, ela te apresentou a muitas boas amizades também. Sabe quando você fica 4 anos afim dela, entre idas e vindas, gasta seu precioso dinheiro, perde horas e horas, dorme pensando nela, acorda lembrando dela? Por mais que ela tenha muitos contras, os prós falam mais alto e você fica nessa vida bandida, horas trocando ela por outras, horas dando atenção exclusiva.
As brigas são esquecidas com promessas de mudança, há períodos de paz e outros bem complicados, em alguns momentos você jura amor eterno, outras fica revoltado com seu descaso.
Mas como tudo na vida passa, chega uma hora que ou você toma uma atitude ou fica nessa eternamente.
Pois é, eu ontem finalmente me livrei dela, 4 anos depois, sem remorso eu pus fim nessa longa história que foi bom enquanto durou. Ontem eu desinstalei o CF do meu PC e decidi parar de jogar.
Por ][Havok
Abraços e bom jogo!
Sabe quando você curte uma garota por anos mesmo ela não sendo bonita nem muito inteligente, as vezes até meio sem noção, mas ela é divertida? Além disso, ela te apresentou a muitas boas amizades também. Sabe quando você fica 4 anos afim dela, entre idas e vindas, gasta seu precioso dinheiro, perde horas e horas, dorme pensando nela, acorda lembrando dela? Por mais que ela tenha muitos contras, os prós falam mais alto e você fica nessa vida bandida, horas trocando ela por outras, horas dando atenção exclusiva.
As brigas são esquecidas com promessas de mudança, há períodos de paz e outros bem complicados, em alguns momentos você jura amor eterno, outras fica revoltado com seu descaso.
Mas como tudo na vida passa, chega uma hora que ou você toma uma atitude ou fica nessa eternamente.
Pois é, eu ontem finalmente me livrei dela, 4 anos depois, sem remorso eu pus fim nessa longa história que foi bom enquanto durou. Ontem eu desinstalei o CF do meu PC e decidi parar de jogar.
Por ][Havok
Abraços e bom jogo!
Comentários
-
Tópico movido para a área correta !
-
Não sei porque "tópico livre" se é relacionado ao jogo apenas, mas enfim.
-
Por que é um assunto diverso não tem muito haver com mapas, personagens, jogabilidades, etc.
-
Por que é um assunto diverso não tem muito haver com mapas, personagens, jogabilidades, etc.
Correto ! -
kkkkkkkkk ri mt disso pensei que vc tava falando de uma mina mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Nos primeiros dias, você começa a fazer amizades. Mais num certo dia, todas as horas que você gastou neste jogo vão ao AR com o botão DESINSTALAR. Eu migrei pro "kumbati armis"
-
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
-
das caracteres
-
Heiaoheaoiheao, eu tinha acabado de ver esse vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=K0YEVNacmtw
Ai vim ler isso ai e pensei que fosse sobre uma garota mesmo (ainda mais estando no tópico livre).
Mas é isso ai, as vezes é melhor ir a procura de outras "garotas".
Crossfire está insociável... -
Nossa você é malvado, não saiu nem um gota de lágrima se quer?
-
hahahahahahah a intenção de brincar fingindo que é uma garota deu certo então!
Foi uma decisão difícil sim, e não afirmo que é definitiva pois apenas a morte é sem jeito, mas de qualquer forma passei do meu limite com CF e isso não é bom. Mas é tipo ex namorada, a gente sente falta mas uma hora passa, ainda mais quando a gente encontra outra garota.
Alias, acho que não é difícil saber pra qual é essa garota eu to dando ideia agora né? RS -
hahahahahahah a intenção de brincar fingindo que é uma garota deu certo então!
Foi uma decisão difícil sim, e não afirmo que é definitiva pois apenas a morte é sem jeito, mas de qualquer forma passei do meu limite com CF e isso não é bom. Mas é tipo ex namorada, a gente sente falta mas uma hora passa, ainda mais quando a gente encontra outra garota.
Alias, acho que não é difícil saber pra qual é essa garota eu to dando ideia agora né? RS
Sabe que igual uma Namoradinha, tem sempre uma recaída, uns petelecos, talvez, e assim vamos seguindo a vida -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk muito bom!!!!!!!!:D:D
-
Essa e bem rodada, tem uns “bugs”, faz tudo errado, Tudo errado. -
Realmente muito rodada pro meu gostoGabriel escreveu:_];n637709]
Sabe que igual uma Namoradinha, tem sempre uma recaída, uns petelecos, talvez, e assim vamos seguindo a vida
Pois é, uns pegas de vez em quando nao faz mal a ninguém né? -
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que fosse uma mina de verdade :v
Mass né? Já passei por isso também.
O meu amor com o CF continua, mas a gente agora é como irmãos.
Já não dou a mesma preferência como eu dava antes, digamos que somos
um casal bem velho e o amor vai se apagando aos poucos...
Sei que nunca encontrarei uma pessoa perfeita, tentaremos resolver
esses problemas da melhor forma possível e prosseguir. -
Achei que era uma garota mesmo kkkkk
-
esqueceu de deixar a fonte: Pego em outro site no GOOGLE
Essa frase é antiga -
SR_REBELDE escreveu: »Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Achei que fosse uma mina de verdade :v
Mass né? Já passei por isso também.
O meu amor com o CF continua, mas a gente agora é como irmãos.
Já não dou a mesma preferência como eu dava antes, digamos que somos
um casal bem velho e o amor vai se apagando aos poucos...
Sei que nunca encontrarei uma pessoa perfeita, tentaremos resolver
esses problemas da melhor forma possível e prosseguir.
Eu também , perdi 1 ano por causa de CF , parei de estudar e tal . Hoje eu não dou mais tanta atenção assim .
Pior que aprendi isso da pior maneira x.x -
e eu achando que vc tinha desistido da garota