Erro ao conectar no servidor
Não sei se são pra todos , mas hoje eu não estou conseguindo entrar no jogo sempre aparece '' Erro ao conectar no servidor'' oque posso fazer pra arrumar isso , ou isso esta acontecendo pra todos ? Aguardo a Resposta , Obgd.
Comentários
-
Boa Tarde...
Venho Aqui Pedi a Vcs Para está verificando mina Conta que foi Bloqueada de Novo No CrossFire e sem motivo Jae a segunda vez nesse mes que fico bloqueado ...
Essa Madrugada quando fui Bloqueado, eu estava Vendo um x1 entre os membros do meu cla, derrepente deu desconecte da sala quando fui logar de novo para continuar assistindo, estava dando que fui Bloqueado por 7 dias.
Na Primeira Vez Que fiquei Bloqueado 1hora, ficou aparecendo um erro de 2005.
E essa madrugada depois que fui Bloqueado, começou a aparecer um erro de 2007.
Por Favor me Ajudem se nao vou acabar ficando sem conta por causa desses erros que esta acontecendo Crossfire. -
Boa Tarde...
Venho Aqui Pedi a Vcs Para está verificando minha Conta que foi Bloqueada de Novo No CrossFire e sem motivo Jae a segunda vez nesse mes que fico bloqueado ...
Essa Madrugada quando fui Bloqueado, eu estava Vendo um x1 entre os membros do meu cla, derrepente deu desconecte da sala quando fui logar de novo para continuar assistindo, estava dando que fui Bloqueado por 7 dias.
Na Primeira Vez Que fiquei Bloqueado 1hora, ficou aparecendo um erro de 2005.
E essa madrugada depois que fui Bloqueado, começou a aparecer um erro de 2007.
Por Favor me Ajudem se nao vou acabar ficando sem conta por causa desses erros que esta acontecendo no Crossfire.