Incoerência entre Bag e Vips

Sinceramente, há um tempo que venho pensando nisso. Pelo que estou vendo a Z8 games está a cada temporada colocando mais vips, porém não incluí novas bags. A Coerência entre Bag e vips está demais. Tenho um amigo que o mesmo possui todas as vips do Cross Fire, com exceção da Desert Vip, aí eu te pergunto, onde ele vai colocar todas as vips? Ele perde o Xp por não utilizar as Vips e tudo isso porque o jogo não nos disponibiliza tais bags.Eu, estou perdendo 200% da minha Thompson pq não tenho zp pra ta comprando bag, primeiro pq acho que isso seria um bonus por pagarmos tão caro em vips.

Peço que vejam minha crítica e analisem bem, pois do jeito que tá, não dar.

Comentários

• cachorritamu escreveu: »
    Sinceramente, há um tempo que venho pensando nisso. Pelo que estou vendo a Z8 games está a cada temporada colocando mais vips, porém não incluí novas bags. A Coerência entre Bag e vips está demais. Tenho um amigo que o mesmo possui todas as vips do Cross Fire, com exceção da Desert Vip, aí eu te pergunto, onde ele vai colocar todas as vips? Ele perde o Xp por não utilizar as Vips e tudo isso porque o jogo não nos disponibiliza tais bags.Eu, estou perdendo 200% da minha Thompson pq não tenho zp pra ta comprando bag, primeiro pq acho que isso seria um bonus por pagarmos tão caro em vips.

Peço que vejam minha crítica e analisem bem, pois do jeito que tá, não dar.
    Sei lá... na minha opnião é que pra quê tanto vip? Acho que um rifle vip + uma pistola vip + uma metranca vip + um sniper vip + viboras já são vips suficiente.
    Dá para colocar tudo nas bags e sobra espaço.
    Ficar na sede de EXP não tem graça, pois EXP é consequência...
    E depois que você virar Marechal? Qual seria a graça do jogo a seguir?
  • Não ter as bags 6 e 7 é totalmente injustificado, as bags 6 e 7 já existem em outras versões a 2 anos, não seria uma coisa tão complicada assim de serem adicionadas ao jogo e ao mesmo tempo é uma coisa elementar ao FPS o lugar onde você guarda suas armas, É meio que sem sentido pensar em adicionar conteúdo novo e não disponibilizar o lugar para usa-lo.
  • Sei lá, desculpe mais eu acho assim não é obrigado ser lançado uma vip e ser comprada.
    Você compra se você quiser sabendo de quantas bolsas irá poder usar.
    Eu mesmo só uso 4 bolsas e tenho 9 vips 3 eu nunca uso(Galera do meu clã vive reclamando porque querem mais XP).
    Mas Enfim, só coloco mesmo pra dar um pouco mais de XP, porque não gosto de usar VIP, gosto de usar minha AK ou barret que não é a vip.
  • ChacalZ escreveu: »
    Sei lá... na minha opnião é que pra quê tanto vip? Acho que um rifle vip + uma pistola vip + uma metranca vip + um sniper vip + viboras já são vips suficiente.

O dinheiro é da pessoa e ela gasta em quantas quiser,mas concordo com voce,não acho necessario ter 16 e tal,atualmente eu tenho a m4a1 predador,a barret e a rpk,e vou comprar só mais a vibora pra completar,como eu disse,não vejo necessidade em ter muitas,se eu fosse adquirir uma extra,seria aquela ak mais recente que chegou nos outros CF...

Agora sobre o tópico,não vejo um motivo de não ter mais bags,eu mesmo não tenho necessidade disso,mas se o povo quer,deixa vim,mais xp pra mim em salas com players full vip's :)
  • Concordo com você cara.
    Tenho 4 vips, sendo 2 delas rifles, por isso só uso 2 bags pras armas de GP e tals.
    Mas se eu tivesse mais vips(sniper;rifles)teria de ter mais bags.
    Pra mim não compensa mais comprar vips, já que não tem bag. (A não ser se for uma Desert Vip, que to querendo comprar:p)
  • Ta fazendo falta a tempos as novas BAG´S... Eu já não sei se uso as VIP´S para upar ou se me divirto com as minhas armas do MN.
  • ThunDr escreveu: »
    Sei lá, desculpe mais eu acho assim não é obrigado ser lançado uma vip e ser comprada.
    Você compra se você quiser sabendo de quantas bolsas irá poder usar.
    Eu mesmo só uso 4 bolsas e tenho 9 vips 3 eu nunca uso(Galera do meu clã vive reclamando porque querem mais XP).
    Mas Enfim, só coloco mesmo pra dar um pouco mais de XP, porque não gosto de usar VIP, gosto de usar minha AK ou barret que não é a vip.
    Lógico ninguém é obrigado a comprar nada e quem compra já sabe quantas bags tem, porém as bags 6 e 7 já existem em outras versões do C.F a mais de 2 anos talvez por serem de gp elas não sejam os itens mais atrativos para se trazer para nossa versão.
  • dedodechumbo escreveu: »
    Lógico ninguém é obrigado a comprar nada e quem compra já sabe quantas bags tem, porém as bags 6 e 7 já existem em outras versões do C.F a mais de 2 anos talvez por serem de gp elas não sejam os itens mais atrativos para se trazer para nossa versão.
    Isto da 6 e 7 a mais de 2 anos eu não sabia... poderia então abrir aqui heim...
  • Acho que deveria ao menos ter 6 bags:
    1* para o ak ou outro rifle
    2* Para um rifle vip ou uma arma mais apelona qualquer/ m14/9A91 e sempre bom ter surpresinhas na bag kk
    3* para uma smg/distintivo
    4* para mg /modo zumbi
    5* para uma escopeta/distintivo
    6* para uma sniper
  • Para quem esta falando que não precisa usar todas vips onde entram as MN nessa sua ideia? Por que eu mesmo tenho 6 vips 4 sao armas principais e algumas armas de MN advinhem quantas MN posso usar sem perder 200% de exp? Nenhuma, agora pensem e quem tem umas 40 armas de MN o sufoco que deve ser.