Por 1 dia pelomenos
Z8 pq não coloca o Vote Kick por 1 dia e vemos o resultado ?
Comentários
-
SouMaladrao escreveu: »Z8 pq não coloca o Vote Kick por 1 dia e vemos o resultado ?
Nem por um dia , nem por uma hora , nem por meia hora , nem por 10 minutos , essa ferramenta não servia de nada , cansei de ser kikado das salas por estar de ace , de vip..... -
Sub_Zero oq vc acha do rackers que entram na sala em que vc esta de ace, te mata varias vezes até vc ficar negativo e depois te chama de nb ???
-
SouMaladrao escreveu: »Z8 pq não coloca o Vote Kick por 1 dia e vemos o resultado ?
Olá SouMladrao
A enquete que os GM's tinham feita muitos jogadores não aprovaram pra NÃO VOLTA O VOTE KIK -
Só me avisa o dia que ativar isso ai outra vez pra eu nem logar nesse dia. -
[QUOTE=[CLAUZ];n637559]Sub_Zero oq vc acha do rackers que entram na sala em que vc esta de ace, te mata varias vezes até vc ficar negativo e depois te chama de nb ???[/QUOTE]
Cara , votekick nunca foi e nunca será a solução pra isso !
Cansei de ver criança chorando e kikando sem motivo , quem pede essa ferramenta não sabia e nem vai saber como usar ela corretamente , não tem , a maioria do forum tem a mesma opinião que a minha , ninguém quer esse lix0 de volta e se quer quer ele de uma forma um pouco melhor..... -
Só me avisa o dia que ativar isso ai outra vez pra eu nem logar nesse dia (2)
-
Nem por um dia , nem por uma hora , nem por meia hora , nem por 10 minutos , essa ferramenta não servia de nada , cansei de ser kikado das salas por estar de ace , de vip.....
Apoiado vote kike nunca mais...era só acertar 2 hs e pronto lá ia eu visitar o loby. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Apoiado vote **** nunca mais...era só acertar 2 hs e pronto lá ia eu visitar o loby.
Esses dias mandei 6 hs seguido em uma sala , sala de P.D , os mlk choro até a alma na sala , magine com vote kick... -
Sou contra a volta. Porém é latente que medidas paliatívas por parte da empresa não trarão mais solução. Que revejam tudo desde a criação de contas por Kids que deveriam ter autorização formar de maiores para criar e etc... Pois do que adianta o report se 4 Minutos depois o fulano tá upando outra conta. Inclusive estes dias vi conta no Guerra na Selva que é dito como server ''Seguro'' com o nick fazendo Jabá de uma página para baixar hack. Lamentável! Paz Fraterna!
-
TheSiberian escreveu: »Sou contra a volta. Porém é latente que medidas paliatívas por parte da empresa não trarão mais solução. Que revejam tudo desde a criação de contas por Kids que deveriam ter autorização formar de maiores para criar e etc... Pois do que adianta o report se 4 Minutos depois o fulano tá upando outra conta. Inclusive estes dias vi conta no Guerra na Selva que é dito como server ''Seguro'' com o nick fazendo Jabá de uma página para baixar hack. Lamentável! Paz Fraterna!
Deveriam era não deixar usarem salas de oficiais... pq aí já limitava os cones