[DOWNLOAD PASTA] !
Boa Tarde !
Acabei excluindo a pasta na qual ficam salvos os replays e etc, estou tentando instalar crossfire novamente mais pede "O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO PRECISA DE UM PRÓXIMO DISCO!
Alguem ajudar ficaria grato
Acabei excluindo a pasta na qual ficam salvos os replays e etc, estou tentando instalar crossfire novamente mais pede "O PROGRAMA DE INSTALAÇÃO PRECISA DE UM PRÓXIMO DISCO!
Comentários
-
Boa Tarde !
Você clicka em desinstalar crossfire e intalar novamente que pega -
-
Você clicka em desinstalar crossfire e intalar novamente que pega
Faça isso mano -
Boa Tarde !
Alguem ajudar ficaria gratoPrezado(o) Autor do tópico;Primeira vez que vejo essa informação - tente fazer o procedimento, Reinstale o jogo, e vai no Disco C, procure pasta z8games e apague ela, por ai vai em documentos e procure lá Crossfire e apague, feito isso só instalar novamente que vai funciona. -
Gostei mano
-
AEEEEEEEEEEE
-
Boa noite, RodrigoNb.
Experimente desinstalar completamente o jogo e instalar novamente seguindo os seguintes guias:- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Informe resultados!