6 tão de sacanagem né ?
Essas rankeadas não funcionam como deveriam, ou é rack ou é bug ou é .... logo na reta final do evento mensal a quase 3 dias se n me engano e isso ainda persiste.
Num tempo q tenho de folga e o Cf está assim! lamentável espero que tenham alguma resposta ou um prolongamento do evento pelo menos.
Num tempo q tenho de folga e o Cf está assim! lamentável espero que tenham alguma resposta ou um prolongamento do evento pelo menos.
Comentários
-
Olá mezoyda1
Esse error estão para todos, hoje irá ter uma manutenção poderá que volte isso. -
Olá mezoyda1
Esse error estão para todos, hoje irá ter uma manutenção poderá que volte isso. -
cara pode digitar normal, já encerrou as inscriçoes para Mod, alias entendi mas ou menos o que vc disse.
rsrsrs é meu jeito de fala assim! -
cara pode digitar normal, já encerrou as inscriçoes para Mod, alias entendi mas ou menos o que vc disse.
Se um MOD escrever desse jeito pelo amor de Deus kkkkkkkkkkk
Pelo que eu consegui traduzir do que ele falou, acho que a manutenção vai arrumar esse erro ai. Tomara xD -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK