Oque acham de prolongar a black ?
Oque vocês acham sobre prolongar os descontos do mercado negro ? Pleo menos por 1 dia!
Muitas pessoas estão tendo problema com recebimento de ZP para usarem no mercado negro, inclusive eu.
Bom, não foi nada previamente avisado sobre a black friday, somente a noite perto da manutenção.
Então que tempo a z8 deu para os compradores de ZP ? ja que somente teve a sexta e hoje como dia útil ?
Peço que algum moderador ou responsável leve isso para os GMs. Aguardo resposta..
Muitas pessoas estão tendo problema com recebimento de ZP para usarem no mercado negro, inclusive eu.
Bom, não foi nada previamente avisado sobre a black friday, somente a noite perto da manutenção.
Então que tempo a z8 deu para os compradores de ZP ? ja que somente teve a sexta e hoje como dia útil ?
Peço que algum moderador ou responsável leve isso para os GMs. Aguardo resposta..
Comentários
-
Sou contra , black friday foi dia 27 , sexta feira , por min ela teria acabado no mesmo dia........
-
Coloquei 28k de zp hoje, já foi descontado no cartão e não chegou ainda meu ZP
-
Infelizmente não é possível essa alteração de data, pois os GMs não podem fazer nada além do que é repassado a eles e não podem alterar tais datas - desde que não ocorra nenhum problema relacionado ao evento -.
-
Pra mim tanto faz n vou roletar em nenhuma mesmo kkkk