O que esta acontecendo com o crossfire al?
Bom, venho através dessa mensagem postar minha indignação, com oque esta acontecendo no cross. Este jogo que nos faz passar o tempo e nos diverte. estou muito insatisfeito com a quantidade de rakers no jogo. Amigos GMs eu sempre coloquei dinheiro no jogo sempre, pra ganhar minhas armas mais de um tempo pra cá não mais. não compensa mais colocar zp no jogo vocês querem dinheiro mais do que ja ganhão? Então arrumem isso vocês podem. não adiante encher de armas legais, se entra um rak na sala e mata todo mundo através da parede por favor acabem logo com isso pois é o jogo mais conhecido de todos o nome do jogo não pode passar por isso. ISSO e a empresa de vocês se for mau administrada vai falir e isso que vocês querem? Obrigado amigos .
Comentários
-
Boa noite, ricwillan.
Caso não saiba a Z8Games conta com a Suprema Corte e Força Tarefa, além do suporte técnico.
Para punir jogadores que usam programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Você pode ajudar reportando estes jogadores. Confira também a lista na área da vergonha. Sinceramente, no dia todo eu vejo 5/10 jogadores de programas ilegais e/ou outros meios de trapaças, no máximo.
Desculpa, mas você normalmente joga em qual servidor/canal e quais você vê mais?
Abraços! -
Boa noite, ricwillan.
Caso não saiba a Z8Games conta com a Suprema Corte e Força Tarefa, além do suporte técnico.
Para punir jogadores que usam programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Você pode ajudar reportando estes jogadores. Confira também a lista na área da vergonha. Sinceramente, no dia todo eu vejo 5/10 jogadores de programas ilegais e/ou outros meios de trapaças, no máximo.
Desculpa, mas você normalmente joga em qual servidor/canal e quais você vê mais?
Abraços!
Vai jogar de bl em mf você vai ver vários hacker...se eu reportar todos vou jogar 2 partidas no dia e passar o resto vendo replay,mandando para o suporte e ver vários meses depois e upando sempre o mesmo hacker... -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Vai jogar de bl em mf você vai ver vários hacker...se eu reportar todos vou jogar 2 partidas no dia e passar o resto vendo replay,mandando para o suporte e ver vários meses depois e upando sempre o mesmo hacker...
Ate porque já fazemos o favor de trabalhar por um anti-chetear que deveria fazer o trabalho. Agora só faltaria esta você gasta 10 mil reais em uma conta e trabalha só reportando para deixar o server limpo. -
CRACK_MAUMAU escreveu: »
Vai jogar de bl em mf você vai ver vários hacker...se eu reportar todos vou jogar 2 partidas no dia e passar o resto vendo replay,mandando para o suporte e ver vários meses depois e upando sempre o mesmo hacker...
Não jogo modo fantasma, mas obrigado por alertar.
Eu vou começar a jogar para ver se identifico alguns.
Obrigado, de verdade! -
Não jogo modo fantasma, mas obrigado por alertar.
Eu vou começar a jogar para ver se identifico alguns.
Obrigado, de verdade!
Veras muito hacker....