Reclamação

Boa noite Pessoal da Z8 games, tudo beleza?

[FONT=georgia, serif]Bom estou aqui para falar sobre esses[/FONT][FONT=georgia, serif]hackers, lixos, imundos, que não tem nenhum pingo de [/FONT]HABILIDADE[FONT=georgia, serif] para ser bom em nada, que ficam zuando o servidor.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Pocha [/FONT]z8 [FONT=georgia, serif]sei que vocês estão fazendo de tudo para acabar com esses tipos de insetos, pragas insignificantes sem mãe ([/FONT]desculpem o termo[FONT=georgia, serif]), e porque estou de saco cheio desses caras que se acham o bom mais não passa de um monte de bosta. Gosto muito do [/FONT][FONT=georgia, serif]cross-fire,[/FONT][FONT=georgia, serif] mas meu complicado jogar com esses tipo de gente sem noção, já perdi o calculo de tantos que ja vi e já reportei.[/FONT]
[FONT=georgia, serif] Por Favor [/FONT]GMs[FONT=georgia, serif] da [/FONT]z8[FONT=georgia, serif] coloquem de volta o [/FONT]Remoção de Jogadores[FONT=georgia, serif], era a unica solução que nos [/FONT]PUROS[FONT=georgia, serif] tínhamos para se tem um,jogo limpo.[/FONT]

[FONT=georgia, serif]Não sou chorão nem nada, só estou lutando para um cross-fire melhor, se alguém também concorda comigo pocha me ajudem na publicação, porque do jeito que está meu não da.[/FONT]

Obrigado pela atenção z8, fiquem com Deus e Boa Noite.[FONT=georgia, serif] [/FONT]

Comentários