Sobre o sistema de reparamento de armas.
Alguém sabe pra que serve o sistema de reparamento de armas, por que ainda mantemos ele, e qual a vantagem de ter ele?
Comentários
-
Não vejo vantagem nisso, pra mim é uma ferramenta inutil que só serve pra jogar gp fora.
-
Não serve de nada
Só para....
Não... nada mesmo. -
Reparar as armas não é um ato inutil. As armas quando gastas eles perdem 30% de precisão e se não forem reparas até aquela barra se esgotar elas quebram e você perde a arma.
-
Reparar as armas não é um ato inutil. As armas quando gastas eles perdem 30% de precisão e se não forem reparas até aquela barra se esgotar elas quebram e você perde a arma.
Hmm, mas por que? -
IcarusRBRN escreveu: »
Hmm, mas por que? -
Sobre qual parte o pq?
Eu entendo que na vida real armas precisão de manutenção, só que esse jogo não e a vida real (muito longe disso).
Como você disse o sistema não tem lado positivo. Não tem nem um porque. As nossas armas não ficam melhores reparando, só não ficam uma mer.da. E um sistema inútil que não ajuda o jogador em nenhum sentido.
Em um jogo de sobrevivência isso talvez faria sentido. Mas aqui e só pra enfeite mesmo. -
Cara isso é só um detalhe mesmo, não faria muita difença sem ele, mas já que ta ai deixa.
-
Cara isso é só um detalhe mesmo, não faria muita difença sem ele, mas já que ta ai deixa.
“Tem um monte de mer.da que não fária muita diferença sem, tipo bugs, mas já que ta ai..”
A gente espera que o Crossfire melhore, mas já que tudo “ta ai”, e pelo visto a diretoria só vai empurrando com a barriga.
Aproveita poem um sistema de checagem anal, só um detalhe mesmo.
Também não faz muita diferença com ele. -
“Tem um monte de mer.da que não fária muita diferença sem, tipo bugs, mas já que ta ai..”
A gente espera que o Crossfire melhore, mas já que tudo “ta ai” e a pelo visto a diretoria só vai empurrando com a barriga.
Todo jogo existe sistema de reparar itens, armas, etc. e aqui acredito que não seja diferente, e como dito acima, se a arma não for reparada ela fica com menos precisão. -
RicardoPPS escreveu: »
Todo jogo existe sistema de reparar itens, armas, etc. e aqui acredito que não seja diferente, e como dito acima, se a arma não for reparada ela fica com menos precisão.
TODO jogo não, amigo. E como eu disse, se ela for reparada ela não fica com mais precisão. E só uma maneira de desperdiçar GP e tempo. -
TODO jogo não, amigo. E como eu disse, se ela for reparada ela não fica com mais precisão. E só uma maneira de desperdiçar GP e tempo.
Se você usa ela, ela vai ficando "danificada" e vai perdendo a precisão, quando você reparar ela, a precisão dela vai voltar ao normal. Reparando ela você não vai deixar ela melhor do que ela era quando você a comprou, mas sim vai voltar ela ao que ela era. -
eu ja deixei a barra de reparo da minha AW esgotar e a precisão ficou muito ruim,quando eu atirava a mira subia muito.
-
RicardoPPS escreveu: »
Se você usa ela, ela vai ficando "danificada" e vai perdendo a precisão, quando você reparar ela, a precisão dela vai voltar ao normal. Reparando ela você não vai deixar ela melhor do que ela era quando você a comprou, mas sim vai voltar ela ao que ela era.
Esse e o problema. O jogo não precisa desse sistema. -
-
Meio desnecessário mesmo ..
-
dizem que o jogo esta sendo fantasiado com vips e etc, mas ai eu te pergunto: em uma guerra, o equipamento não precisa ser reparado?
-
Pra dar a ilusão de vantagem sobre uma arma vip, já que ela não possui botão de reparo. Sendo que na verdade atualmente ganhar GP é fácil.
-
Sei lá, é algo meio inútil, concordo, mas se no seu lugar tivesse uma opção de dar uns attachments a sua arma ou algo do tipo, é 1000% de certeza que não seria 200 GP por partida. :v
-
Serve pra sugar o GP que ganha na partida usando ela, antes ou você reparava a arma ou ajuntava GP deixando a jogabilidade dela toda ruim.
Faz parte do jogo.
Ele está lá para tirar seu GP só, a única vantagem são dadas as VIPs e algumas armas que não tem esse sistema (acho que aquelas do MZ2.0 e as da missão diária não tem). -
-
Wow wow wow cm assim perder a arma? Tipo se eu n reparar ela vou perder ela pra sempre ou só até reparar -
Wow wow wow cm assim perder a arma? Tipo se eu n reparar ela vou perder ela pra sempre ou só até reparar
Não não, isso é só boato de quem nunca quebrou arma -
Eu tava pensando nisso esses dias sobre a reparação,
Acho que podia ter um item de reparação automatica porque é muito chato ter que ficar reparando toda hora,ou simplesmente eles podiam retirar esse sistema que não serve de nada no jogo -
Não não, isso é só boato de quem nunca quebrou arma
Ah que susto! Vlw por me avisar -
Ei. N sei se é vdd mas qnd eu jogava cfna diziam que quem quebrasse a m16 (a que vem qnd vc croa a conta) a z8 daria qualquer arma do arsenal temporariamente... Até hj n tive paciência pra fazer esse teste!
-
Não acho que seja algo inútil... Foi pensado pela Z8 para ser colocado no game, e eu acho que o intuito principal é evitar que os jogadores acumulem GP com muita facilide.
(Mesmo nas últimas atualizações ficando cada vez mais fácil de conseguir GP) -
Não acho que seja algo inútil... Foi pensado pela Z8 para ser colocado no game, e eu acho que o intuito principal é evitar que os jogadores acumulem GP com muita facilide.
(Mesmo nas últimas atualizações ficando cada vez mais fácil de conseguir GP)
Qual seria o problema de jogadores acumularem GP com facilidade? -
Da um pouco de realidade, vc usa a arma e as armas sempre estragam, dai vc conserta elas, e simples, tem mal nenhum nisso.
-
VitorProbio escreveu: »Da um pouco de realidade, vc usa a arma e as armas sempre estragam, dai vc conserta elas, e simples, tem mal nenhum nisso.
Um pouco de realidade? Que realidade? Em CF? A gente não conserta faca, ou compra uma granada nova toda vez que a gente joga uma. Adaga laser e armas feitas de cristal. Modo ovelha. -
A gente espera que o Crossfire melhore, mas já que tudo “ta ai”, e pelo visto a diretoria só vai empurrando com a barriga.
Aproveita poem um sistema de checagem ****, só um detalhe mesmo.
Também não faz muita diferença com ele.
- Falou tudo IcarusRBRN sempre vai ficar nesse de mais já que tá deixa ... nunca vão conseguir mudar nada assim, e o reparo eu acho inútil mesmo nem todos os players tem 123213213213 de GP igual agente tem ..