Recurso para reportar Ofenças em geral no jogo
Ola, seria Otimo se criansem um recurso que nem tem para reportar por hack se tive-se um para reportar por Ofenças pq vejo todo dia racismo, Machismo e Ho.mo.fobia dentro do jogo e isso tem que acabar, pessoas em pleno seculo 21 com racismo Machismo e Ho.mo.fobia isso e crime e tem que para......
Ou seja a criaçao de um suporte para reportar Ofenças como '' Machismo, Ho.mo.fobia e Racismo '' seria uma Otima forma para banir esses player que seja temporariamente para aprender mesmo, mas que tenha uma ferramenta assim... Obg desde ja
um print de agr para vcs me entenderem: [Removido]
Ou seja a criaçao de um suporte para reportar Ofenças como '' Machismo, Ho.mo.fobia e Racismo '' seria uma Otima forma para banir esses player que seja temporariamente para aprender mesmo, mas que tenha uma ferramenta assim... Obg desde ja
Comentários
-
Nenhum tipo de ofensa está sendo tolerada pela admistração e devem ser reportadas no Suporte Técnico / Reclamações.
Já leu a Nova Política de Punições?
- Nova Política de Punições
- Está tudo explicado AQUI. -
Sim, eu vi so dei uma dica para ficar mais rapido a puniçao contra ofensas em geral
-
Ola, seria Otimo se criansem um recurso que nem tem para reportar por hack se tive-se um para reportar por Ofenças pq vejo todo dia racismo, Machismo e Ho.mo.fobia dentro do jogo e isso tem que acabar, pessoas em pleno seculo 21 com racismo Machismo e Ho.mo.fobia isso e crime e tem que para......
um print de agr para vcs me entenderem:[Removido]
- Caro Autor do Tópico, para fazer um denúncia sobre esses tipos de caso, são relacionado a suporte técnicos e reclamações, garanto que tudo vai ser resolvido pela z8games. -
entao cara, como eu ja disse eu sei que tem como reportar ja vi a nova politica e tudo so que seria mto melhor uma area so pra isso para serem tomadas deciçoes mais rapidas pq eu enviei um ticket a mais de 2 semanas e eles nem resposta ainda entende.. eles sao mto ocupados com outras coisas, eu sei que eles devem receber um mooooooooonte de ticket por meio de suporte/reclamaçoes por isso eu dei essa ideia de ter uma area so para averiguar e tomar as tais deciçoes cabiveis para isso, para melhorar o game e para verem que ofeças e chingamentos nao sao mais toleradas, e tbm pq racismo e crime previsto por lei i tal
-
Caro jogador, não exponha outros jogadores, mesmo que estejam errados. Vá ao suporte e o reporte por lá!
-
E o femismo ? Por que reportar só machismo ? '-'