Como coloca símbolos no nome do clã?
Como coloca símbolos no nome do clã, por exemplo »,Ð,ä,ø não estou mais conseguindo
Alguem me ajuda, por favor,
Comentários
-
Colega,se não me engano voce precisa pagar a mudança de nome do clã pra habilitar os simbolos,tentei criar direto e tambem não ia,ainda estou pensando se compro ou não a mudança pra poder "personalizar"
-
Como coloca símbolos no nome do clã, por exemplo »,Ð,ä,ø não estou mais conseguindo
Exatamente o que o iMantegab falou!
Tem que compra o item de mudar nome do clã. -
eu tive que criar o clã, e paga 9kde zp pra colocar esses simbulos, mais fico muito legal
-
Mas para colocar esses simbolos dentro do jogo após comprar o item, como faz? como faz para inserir eles, tem algum codigo? ctrl+c ctrl+v? ajuda ai..
-
CameloRosa escreveu: »Mas para colocar esses simbolos dentro do jogo após comprar o item, como faz? como faz para inserir eles, tem algum codigo? ctrl+c ctrl+v? ajuda ai..
Não, exemplo :
Alt + 153 -
BielGoomes escreveu: »
Não, exemplo :
Alt + 153
Por exemplo: Meu nome é [C]ameloRosa mas quero trocar para "[xx].xxxxxx" assim digamos, ou seja, poderia colocar aquele ponto "." ali? e qual outros estariam disponíveis? -
CameloRosa escreveu: »E quais símbolos estão disponíveis para troca de nome através do item comprado na loja?
Por exemplo: Meu nome é [C]ameloRosa mas quero trocar para "[xx].******" assim digamos, ou seja, poderia colocar aquele ponto "." ali? e qual outros estariam disponíveis?
Só da pra coloca em nome de clã, não nome de personagem!