Bug com o kit granada
O kit granada esta com um bug em que se o jogador colocar, por exemplo, uma granada de flash antes de uma granada comum, ao entrar em uma sala em que granada de flash e fumaça e desabilitada, a granada comum fica desabilitada também.
Comentários
-
IcarusRBRN escreveu: »O kit granada esta com um bug em que se o jogador colocar, por exemplo, uma granada de flash antes de uma granada comum, ao entrar em uma sala em que granada de flash e fumaça e desabilitada, a granada comum fica desabilitada também.
-
Isso tem tempo e nem sabia,eu vivia perguntando como os nub entrava com flash na rankeada e sem querer minha bomba temp acabou e entrei com flash em 1 na bolsa e vi que é por isso ..e com isso só so pode usar o flash o mesmo se smoke tiver em 1 .
Acho que a gente não ta falando do mesmo bug... -
IcarusRBRN escreveu: »
Acho que a gente não ta falando do mesmo bug... -
Aqui isso sempre foi assim, se você colocar a granada depois do flash/smoke e entrar numa sala onde não se pode usar flash/smoke você não vai conseguir usar a granada.
-
Atá verdade, vá na sua conta e clique em cima do kit granada pra ativar a minha tb tava assim a att desativou.
Não cara. Eu estou apenas reportando um bug do kit granada. -
IcarusRBRN escreveu: »O kit granada esta com um bug em que se o jogador colocar, por exemplo, uma granada de flash antes de uma granada comum, ao entrar em uma sala em que granada de flash e fumaça e desabilitada, a granada comum fica desabilitada também.