sera que ia causar choro
https://www.youtube.com/watch?v=o5Yb3Nepc8k eu acho que ia
Comentários
-
Eu tenho certeza...
Sem falar que o recoil dela é parecido com o da M4A1... -
Poderia mesmo...
---
O que vocês acham das armas M12s e M240B?
Pra mim, nunca joguei com a M12s e já ouvi falar várias vezes que é rápida e eficiente, já a M240B, pra mim ela é SHOW pra dedar e ver tudo reto... -
KKKKKKKK Luan é ligado no que chega na China, pensei q só eu fosse assim, KKKKKKK
-
KKKKKKKK Luan é ligado no que chega na China, pensei q só eu fosse assim, KKKKKKK
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n637741]Poderia mesmo...
---
Pra mim, nunca joguei com a M12s e já ouvi falar várias vezes que é rápida e eficiente, já a M240B, pra mim ela é SHOW pra dedar e ver tudo reto...[/QUOTE]
Se tu tiver a oportunidade de jogar com a M12s, jogue. Se quem conhece a arma, identificar ela, é certeza que ela causará mais choro do que qualquer uma arma do CF AL.
No geral, ela é uma excelente arma pra curtas e médias distâncias. Eu usava ela em mapas pequenos ou com muitas curvas. -
os jogadores do CF BR choram pra qualquer coisa se acha q n iriam chorar pra essa? kkkk mas eu queria msm é a m4a1-custom aqua aurora
-
m12s é a arma dos meus sonhos , essa ai entrou na fila , pq olha...essa cadência de tiros ai kkkk'
-
Muito top, concerteza iriam chorar demais pra ela. asuhauhauhs
-
m12s é a arma dos meus sonhos , essa ai entrou na fila , pq olha...essa cadência de tiros ai kkkk'
e ela é bem bonita eu tambem queria uma -
---
Pra mim, nunca joguei com a M12s e já ouvi falar várias vezes que é rápida e eficiente, já a M240B, pra mim ela é SHOW pra dedar e ver tudo reto...[/QUOTE]
Tu imagina quando chegar a versão TESLA dessa M240B? Quando chegar aqui eu vou gastar uma prata firme nela. Nem que eu quebre na raiz... Mas eu ganho essa "dilissa". -
Com certeza, muito sub15 no game, o choro é inevitável hahahaha
-
-
---
Parabéns por ter ganhado a Mauser Royal ontem -
---
M12s é boa, mas o dano.. :rolleyes: -
https://www.youtube.com/watch?v=o5Yb3Nepc8k eu acho que ia
Essa aqui tambem u-u
https://www.youtube.com/watch?v=Ar9oU8Kfeec -
Tu imagina quando chegar a versão TESLA dessa M240B? Quando chegar aqui eu vou gastar uma prata firme nela. Nem que eu quebre na raiz... Mas eu ganho essa "dilissa".
AHHH, TESLA!!! Tava esperando alguém a citar, hahaha. Essa M240B é muito show, sinceramente, e esperando ansiosamente pela versão Tesla.
Parabéns por ter ganhado a Mauser Royal ontem
Opa!!! Obrigado, Slender!!! -
Vc quiz dizer: 9A-91 2.0 em vez de M231
PS: 9 posts para a assinatura e.e!