Por que vcs ñ dão a minima para os players??
Vocês fazem promoções ótimas, eventos maravilhosas e trazem coisas ótimas novas. O único problema é que da para perceber o foco principal é ganhar dinheiro sem pensar em nada, pq ao invés de passar meses pensando em um evento criando algo novo, vcs simpleste não buscam melhorar a jogabilidade, vcs superaram varios jogos bons, q contem até graficos melhores,o unico problema q não da mais para jogar sem ter uma sala com hack, eu duvido algum MOD ou até msm GM, criar uma conta fake e achar uma rankeada (que faz parte do evento) sem ao menos 1 hack, é impossível jogar beta pois vários clãs com patentes alta usam hack, ou nas suas próprias contas ou com uma fake. Então venho pedir em nome de todos os jogadores de crossfire, por favor, tentem melhorar, por favor, ajudem as pessoas a gostarem do jogo q faz os seus empregos. Eu sei q não dependem de vcs o sistema anti cheater (X-Trap) mas a ação para a melhoria PODE vir de vcs, sim..
Comentários
-
jpgjdpodag escreveu: »Vocês fazem promoções ótimas, eventos maravilhosas e trazem coisas ótimas novas. O único problema é que da para perceber o foco principal é ganhar dinheiro sem pensar em nada, pq ao invés de passar meses pensando em um evento criando algo novo, vcs simpleste não buscam melhorar a jogabilidade, vcs superaram varios jogos bons, q contem até graficos melhores,o unico problema q não da mais para jogar sem ter uma sala com hack, eu duvido algum MOD ou até msm GM, criar uma conta fake e achar uma rankeada (que faz parte do evento) sem ao menos 1 hack, é impossível jogar beta pois vários clãs com patentes alta usam hack, ou nas suas próprias contas ou com uma fake. Então venho pedir em nome de todos os jogadores de crossfire, por favor, tentem melhorar, por favor, ajudem as pessoas a gostarem do jogo q faz os seus empregos. Eu sei q não dependem de vcs o sistema anti cheater (X-Trap) mas a ação para a melhoria PODE vir de vcs, sim..