A quantos Fps vocês acham que essa máquina de entrada roda CF ?
Então galera. Jogo a 9 meses e sempre joguei com FPS " baixo ", então tô afim de comprar esse PC pra treinar e melhorar minha Skill, porém queria saber de vocês, se esse Pc roda acima de 180 Fps. Vi uns testes com configurações parecidas...Mas ainda não sanei minha dúvida ! VLW, TMJ !!
LINK DAS CONFIGURAÇÕES: http://www.comprebel.com.br/computad...750-2gb-p1547/
Comentários
-
claro q sim esse ai vai roda cf tranquilo mas de 200 fps.
-
Essa maquina ai sim em **** -
Assim espero *-* Vlw manolo !! -
-
220 a 240 fps fácil.
-
Gabriel escreveu:_];n638428]220 a 240 fps fácil.
Carai que foda...Isso só me deixa mais apreensivo ashuahsa...Só em Março ;-; -
Carai que ****...Isso só me deixa mais apreensivo ashuahsa...Só em Março ;-;
http://www.kabum.com.br/produto/60459/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-2752-kr -
o ruim é que não vem gravador de dvd.
E a placa mãe padrão 3Green eu não entendi. -
E a placa mãe padrão 3Green eu não entendi.
Driver Óptico é de menos mano, fácil de comprar e eu nem utilizo. A placa mãe 3Green, se da ao fato de a 3Green produzir esses computadores...Então a placa mãe é a 3Green..Só pesquisar que acha -
Gabriel escreveu:_];n638900]
Ele vai dar 240 devido a essa placa de video dedicada que vem nele, é muito boa, 2GB DDR5 128 bits, sendo que só ela, em separado, custa uns R$ 700,00:
http://www.kabum.com.br/produto/60459/placa-de-video-vga-evga-geforce-gtx750-2gb-ddr5-128-bits-pci-e-3-0-02g-p4-2752-kr
Puts cara, valeu mesmo. Eu entendo " mediamente " de Hardware, porém, nunca tive um desses pra ver na prática..Então sempre fica aquela dúvida sobre a teoria está ou não tão certa Rs ! -
É um computador de entrada com bom custo benefício.
Achei um pouco elevado o custo dela parcelado, mas se for comprar à vista, está de bom preço.
Desempenho no Crossfire é bem bom com qualquer Nvidia GTX, desde uma GT 730 até a GTX 750.
GTX 750 vai alcançar seus 160~200 frames. Dependendo do modo de jogo e resolução. Mas, ela aguenta tranquilamente às configurações máximas do Crossfire.
Sobre o citado de qual é a placa mãe deste computador. A placa mãe é uma H81M-A ou H81M-C/BR ou H81M-HG4 ou GA H81M-H / GA H81M S1. Mas eles usam a qual está mais barata no momento.
3Green é quem manuseou as peças (quem é que montou o conjunto).
Esqueci de citar:
Caso você queira jogar CROSSFIRE, você terá que formatar ou fazer um Dual Boot nesta máquina. Ela vem com Linux padrão de fábrica. -
É um computador de entrada com bom custo benefício.
Achei um pouco elevado o custo dela parcelado, mas se for comprar à vista, está de bom preço.
Desempenho no Crossfire é bem bom com qualquer Nvidia GTX, desde uma GT 730 até a GTX 750.
GTX 750 vai alcançar seus 160~200 frames. Dependendo do modo de jogo e resolução. Mas, ela aguenta tranquilamente às configurações máximas do Crossfire.
Sobre o citado de qual é a placa mãe deste computador. A placa mãe é uma H81M-A ou H81M-C/BR ou H81M-HG4 ou GA H81M-H / GA H81M S1. Mas eles usam a qual está mais barata no momento.
3Green é quem manuseou as peças (quem é que montou o conjunto).
Esqueci de citar:
Caso você queira jogar CROSSFIRE, você terá que formatar ou fazer um Dual Boot nesta máquina. Ela vem com Linux padrão de fábrica.
Valeu amigo. A respeito do Linux eu já havia notado e já até separei o dinheiro da formatação...E realmente tá meio caro pagar parcelado, mas vida de pobre é assim Rs..." Não tem nada se não se matar pra ter ! " ^^ -
E a placa mãe padrão 3Green eu não entendi.
Hoje em dia, os fabricantes estão optando em não colocar mais drive, devido ao custo e ao projeto.
No futuro próximo, somente será pen drives e ssd. -
Nem precisei ir no link que você disponibilizou...
Só vendo que tem: Intel de 4° geração, memória HyperX, GTX e um gabinete Top
já sei que vai rodar acima de 200 fps.
Show brother, parabéns pela sua nova máquina! -
SR_REBELDE escreveu: »Nem precisei ir no link que você disponibilizou...
Só vendo que tem: Intel de 4° geração, memória HyperX, GTX e um gabinete Top
já sei que vai rodar acima de 200 fps.
Show brother, parabéns pela sua nova máquina!
Valeu brother ! *-* -
Então galera. Enquanto o Pc não chega, sempre aparece mais dúvidas Rs.Queria saber se ele roda a 200 FPS ou mais, na qualidade 1920x1080 Full HD e com tudo no máximo, principalmente nas trocações que envolvem smoke e etc...Porque isso baixa muito o FPS ( pelo menos no que eu jogo acontece isso ), e como eu gosto de treinar tiro na smoke ( Não sei porque Rs ), queria tirar essa dúvida. Também aproveito para retirar o " mediano " que citei acima sobre meu conhecimento na área de Hardware, é básico mesmo ! Valeu galerinha.
-
Já sanei minhas dúvidas. Fiz algumas pesquisas e tals...Agora é só esperar o dia chegar ( Se Deus quiser ). Obrigado a todos ! Algum moderador para finalizar o tópico ? Rs..Obrigado
-
Tópico encerrado à pedido do autor!
Esta discussão está fechada.