Atualização ou manutenção ?
Galera , só no meu que precisar atualizar ? pensei que era manutenção meu CF já estava atualizado , quando fui entra pra ver se o jogo volto olha oque acontece :
Só aqui ?
Só aqui ?
Comentários
-
Pois é Tenso mesmo achava que era so um script, ta att na .rez '-'
-
mudaram até a tela de login '-'
-
Pelo que observei, foram retirar as caixas do Black Friday e enviaram acidentalmente(ou não!) parte do conteúdo da próxima atualização. A manutenção que duraria mais ou menos 3 horas, levou 7.
Foi um baita spoiler da próxima atualização:
Arena dos Deuses
-
EdmilsonVI escreveu: »Pelo que observei, foram retirar as caixas do Black Friday e enviaram acidentalmente(ou não!) parte do conteúdo da próxima atualização. A manutenção que duraria mais ou menos 3 horas, levou 7.
Arena dos Deuses
esse é um modo zumbi ou estou enganado ? agora que eu vi que era arena dos deuses *-* e pelo que to vendo vai leva umas 10 horas pra atualizar aqui ;-; -
Sim... Modo Zumbi.
Uma arena na qual você enfrenta 5 chefes no modo normal, e no modo difícil tem uma onda especial com um super chefe.
No China já tem esse mapa desd'o ano passado.
Se for vir mesmo, espero que já venha com as bags 6 e 7, como no China:
-
Pois é, to atualizando o cf e achei meio grande essa manutenção...
-
Eaew galera, pois bem, estava navegando na net ai encontrei um site q tem todos os crossfires q existe, neveguei um pouco mais entao encontrei isso
http://crossfire.gamerage.com/events/20151112_nov/
essa atualizacao no cf eu tem algumas armas q o cf al ja possui, mas tem novidades sobre esse novo mapa -
Sempre deixam vazar algo da atualizaçao ****
-
Depois da versão 5143 com 14 patchs, veio a versão 5144 com mais 12 patchs e está carregando eternamente, mds cara, só to perdendo meu tempo ... PQP!
-
Espero que de certo aqui, estou baixando a outra parte dos patches
-
EdmilsonVI escreveu: »Pelo que observei, foram retirar as caixas do Black Friday e enviaram acidentalmente(ou não!) parte do conteúdo da próxima atualização. A manutenção que duraria mais ou menos 3 horas, levou 7.
Arena dos Deuses
EU ESTAVA ESPERANDO MUITO ESSE MAPA *
* -
eu acho que ja devemos montar um time u.u ****
-
Eita esse spoiler quero mt jogar esse modo zumbi :cool::cool::cool::cool:
-
Essa Att Promete
Até ja tomei infração por causa disso em um tópico anteriror -
Z8 sendo Z8
-
Arena dos Deuses
Tava na hora de trazer a God's Arena já.
esse é um modo zumbi ou estou enganado ? agora que eu vi que era arena dos deuses *-* e pelo que to vendo vai leva umas 10 horas pra atualizar aqui ;-;
@Tópico: Alguém conseguiu achar alguma outra coisa dentro da pasta do jogo? -
qual foi essa atualização ?
o meu ta nessa kakak
eu desinstalei pq tava dando erro quando instalei tava assim !!!!!!!!! -
Topico antigo revivido, portanto fechado.
Esta discussão está fechada.