Acabaram eventos que dão caixas do M.N pra sempre?
ja ta na hora de voltar algum evento que vocês dao caixas do m.n né nao? :rolleyes:
Comentários
-
não é toda hora também não,se não eles vão falir(também to com saudades desses eventos de cx);):p
-
Não ganho nada nestes eventos então por mim tanto faz, Mais tenho amigo que nunca colocou um real no jogo e tem 4 M.N desses eventos ai. Ele com certeza ta contando os dias para o próximo evento kk.
-
Eventos assim geralmente levam um tempo para voltarem. São varios eventos que estão sem dar um "hello" faz um tempinho,como por exemplo a roda da fortuna,mas isso não necessariamente significa que esse evento não vai voltar mais,quando a Z8 julgar como boa hora,eles irão trazer esses eventos novamente,mas por hora é improvavel com todas essas armas que estamos recebendo atualmente.
-
Kelvinhoo13 escreveu: »ja ta na hora de voltar algum evento que vocês dao caixas do m.n né nao? :rolleyes:
Ultima caixa foi ah um mes,
Voces se acostumaram muito... -
Tô com saudades também ashuasha...Ganhei 2 M.N com esses eventos ( Anaconda RED e Faca Sombras ) ^^
-
Kelvinhoo13 escreveu: »ja ta na hora de voltar algum evento que vocês dao caixas do m.n né nao? :rolleyes:
Prezado autor do tópico, sua Sugestão encontra-se "Viável" vale apena volta de novos esses evento que ganham caixa. -
Tô com saudades também ashuasha...Ganhei 2 M.N com esses eventos ( Anaconda RED e Faca Sombras ) ^^
-
BielGoomes escreveu: »
Ultima caixa foi ah um mes,
Voces se acostumaram muito... -
Kelvinhoo13 escreveu: »asushuashu tamen ganhei duas u.u
Tamo junto ! aushauhsa :v -
Ta mais do que na hora , espero que eles façam um eventos de caixas natal , igual o das armas dia das bruxa !
-
Tambem acho que esta na hora, e acho q deveriam trazer uma M.N de GP nova tambem pq ne...
-
Deveriam dar uma arma permanente aos jogadores com conta ativa um determinado tempo, 1 Ano uma arma, 2 Ano outra arma, 3 Ano uma arma, presente de natal deveria ser uma caixa com arma aleatória permanente para todos os membros. Isso e um belo premio aos membros
-
Tambem acho que esta na hora, e acho q deveriam trazer uma M.N de GP nova tambem pq ne...
-
Xdarth0maulX escreveu: »Deveriam dar uma arma permanente aos jogadores com conta ativa um determinado tempo, 1 Ano uma arma, 2 Ano outra arma, 3 Ano uma arma, presente de natal deveria ser uma caixa com arma aleatória permanente para todos os membros. Isso e um belo premio aos membros
-
Precisa juntar mais cashs colocando zp pra eles fazerem essas doações ai ****.