Duvida Troféu.
Bom dia, todo mundo sabe que tem o sistemas de Troféu no Crossfire Ok?
Sim existe isso. Porém acredito que não deva funcionar corretamente. Principalmente o Troféu Roda Roda que serviria no caso Sistema de Mercado Negro
Estava Observando Hoje, estou no sistema Roda Roda Nivel 3. No caso acredito que atingiu o MAXIMO, porém existe mais 2 opções para ser preenchidas.
Como a Roleta e Aleatória como muitos ''Dizem por ai'' que é questão de sorte e bla bla bla. Acredito que se essa Opção existe, no sistemas de troféu deveria funcionar corretamente.
Sim existe isso. Porém acredito que não deva funcionar corretamente. Principalmente o Troféu Roda Roda que serviria no caso Sistema de Mercado Negro
Estava Observando Hoje, estou no sistema Roda Roda Nivel 3. No caso acredito que atingiu o MAXIMO, porém existe mais 2 opções para ser preenchidas.
Como a Roleta e Aleatória como muitos ''Dizem por ai'' que é questão de sorte e bla bla bla. Acredito que se essa Opção existe, no sistemas de troféu deveria funcionar corretamente.
Comentários
-
[Removido]
-
-
Respeita mano, estou tirando duvidas, não zuando!
Não estou zuando so estou dizendo isso é uma mentira. -
Sorte e fazer um jogo simples na loteria e ganhar o premio total, em jogos não existi sorte existi drop rate, para quem não sabe eu explico o que e exemplo eu tenho um jogo de rpg (so um exemplo) e resolvo colocar um item para dropar de um monstro (mate ele e tera a chance de ganhar) eu decido o drop rate que ele tera exemplo posso colocar 90% ou seja e quase certeza que matando ele uma simples vez voce conseguira ou posso colocar como 0,1% ou seja voce pode matar ele 500, 600 veses e não pegar o item (ja aconteceu muito comigo em outro joguinho ai) esse trofeu simplesmente deve aumentar a drop rate ou seja uma porcentagem que deve ser baixa fica ''menos baixa''
Drop rate e o mesmo que taxa de um item ''cair''