Autentificador Crossfire
Bom dia, Sei que pode ser uma ideia meio zuada, ou sem noção. Mas assim, tava vendo que existe muitas contas sendo hackeadas por compartilhamento de Dados, Etc...
Estava pensando porque não Lançam um autentificador para Login no Crossfire?
Como o email da Microsoft, Facebook, etc. Se outra pessoa tentar logar em seu e-mail , vai uma senha e um código para você digitar. Assim você consegue o Login Corretamente.
Estava pensando essa opção no Crossfire, assim da mais segurança em sua conta, além de ter a palavra secreta que existe HOJE. Bom é uma sugestão, estou compartilhando minha ideia com vocês espero que gostem.
Como o email da Microsoft, Facebook, etc. Se outra pessoa tentar logar em seu e-mail , vai uma senha e um código para você digitar. Assim você consegue o Login Corretamente.
Estava pensando essa opção no Crossfire, assim da mais segurança em sua conta, além de ter a palavra secreta que existe HOJE. Bom é uma sugestão, estou compartilhando minha ideia com vocês espero que gostem.
Comentários
-
Bom dia, Sei que pode ser uma ideia meio zuada, ou sem noção. Mas assim, tava vendo que existe muitas contas sendo hackeadas por compartilhamento de Dados, Etc...
- Prezado autor do tópico, "Sugestão Difíceis de serem implementada", discordo com sua Sugestão Caro amigo, nem vale apena criar esse tipo de ferramenta. -
Uma solução para isso... Eu apoiaria login por endereço de IP.
Tipo: O dono da acc mora em SP, o player ativaria uma ferramenta e apenas aquele IP teria acesso aquela conta.
Mas como o player pode se mudar, ele teria como ativar e desativar.
E para desativar, o site da Z8 Games enviaria uma mensagem para o celular do player.
E então teria um número e aquele número seria usado para ter acesso a esse tipo de configuração.
Seria tudo bem simples e qualquer player conseguiria configurar, apenas marcar uma ''caixinha'' e pronto.
Sua conta está livre de hackers.