Demorando pra carregar a patch Reinstalei o Cross Fire e nada mudou
Depois da Atualização por volta das 8:30 da manhã fui entrar no CF e a patch estava fazendo download, ta ai tudo bem pois tinha atualizado, porém ja fazendo 1 hora que não mudava nada, eu resolvi cancelar, desinstalar o CF e instalar de novo ! fiz isso, mais não mudou nada _- agora ja faz mais de 2 horas que está na mesma coisa:
Downloading:
Patiching: rez /RF017.REZ
E não sai disso
Downloading:
Patiching: rez /RF017.REZ
E não sai disso
Comentários
-
Olá, catalano12.
Desative o seu Firewall e tente fazer o patch novamente.
Caso não der certo, dê uma olhada nesse tópico, talvez resolva o seu problema: http://goo.gl/SajC6e -
Ja fiz as duas coisas nada mudou
-
Eu Também to com o mesmo problema.
-
- Verifique se sua conexão com a internet está lenta.
-
Amigo acontece o seguinte, quando você desinstala o CF remove todos os arquivos.
Eu aconselho não desinstalar o CF apenas apagar os arquivos rez. da pasta rez -
Se apagar os arquivos da pasta REZ o jogo não irá funcionar, ela é uma das principais pastas para que o jogo funcione. Tanto que alterações não são permitidas nesta pasta, e se descoberto é banido.
-
Isso já aconteceu comigo, eu baixei o "CF em partes" na página de download (Se eu não me engano ele já vem atualizado), aí só instalei e joguei. Talvez isso funcione pra você.
-
Se apagar os arquivos da pasta REZ o jogo não irá funcionar, ela é uma das principais pastas para que o jogo funcione. Tanto que alterações não são permitidas nesta pasta, e se descoberto é banido.
Amigo o jogo só abre depois do patch,
Se você prestar atenção na leitura verá que falei para excluir os arquivos rez.
EXE: REZ123.rez
Abraço. -
Isso já aconteceu comigo, eu baixei o "CF em partes" na página de download (Se eu não me engano ele já vem atualizado), aí só instalei e joguei. Talvez isso funcione pra você.
Ae man, o meu tava com o mesmo problema nessa att, eu baixei o CrossFire em partes e resolveu. -
Ae man, o meu tava com o mesmo problema nessa att, eu baixei o CrossFire em partes e resolveu.
desinstalar e instala de novo -