VOLTA DO KIK
Deveria voltar o voto kik, já que muitas vezes temos que sair das salas por causa de rackers.
Comentários
-
Prefiro sair da sala por escolha própria do que obrigado pelo kick injusto. Já ficou mais do que provado que a comunidade não usava essa ferramenta de forma correta. Era mais fácil um jogador usando VIP ou que estava com ACE ser kickado do que o hacker. Além disso já vi algumas vezes o hacker ser kickado e voltar para a sala... O tal de "antikick" que falam.
-
Do meu ponto de vista, se a ferramente do vote kick voltasse, apenas teríamos problemas em dobro, pois além de hackers, teríamos kicks injustos.
-
Nas mãos certas é uma ótima ferramenta, mas a grande parte da nossa comunidade usava de forma incorreta e em benefício próprio, enfim, é uma pena, uma ótima ferramenta mas espero que não volte nunca.
(pelo menos não da forma que era) -
Deveria voltar o voto kik, já que muitas vezes temos que sair das salas por causa de rackers.
-
O vote kick nunca foi usado de maneira correta,em vez disso,foi abusada de maneira errada e apenas causou dores de cabeça para jogadores e para a própria z8,que teve seu trabalho dobrado por causa de kicks injustos.
Você certamente já deve ter ouvido o ditado "Se quer conhecer uma pessoa,de poder á ela",a ferramenta de vote kick provou essa "teoria" varias e varias vezes. Enfim,trazer essa ferramenta de volta só iria piorar a situação,pois hacker nenhum iria ser kikado e jogadores honestos sequer iriam poder jogar. -
Concordo com os de cima e acho a ferramenta desnecessária..... ç.ç
-
Caro Autor do tópico, não sou a favor a volta do "vote Kik", nesses casos muitos jogadores são removido injustamente por causa de armas apelonas. Eu discordo com qualquer coisa citada nesse tópico. -
[QUOTE=[MOD]Wesley;n638482]Do meu ponto de vista, se a ferramente do vote kick voltasse, apenas teríamos problemas em dobro, pois além de hackers, teríamos kicks injustos.[/QUOTE]
Mais é melhor ser kikado por jogar bem do que por hacck! ta uma bagunça -
mthEspacial escreveu: »Nas mãos certas é uma ótima ferramenta, mas a grande parte da nossa comunidade usava de forma incorreta e em benefício próprio, enfim, é uma pena, uma ótima ferramenta mas espero que não volte nunca.
(pelo menos não da forma que era) -
Você ta louco? o Kick só iria dar Kick's injustos para osplayers, por exemplo, imagina em uma situação você com o ACE da partida e o 2º player (que está preste a roubar teu ace) abre uma votação para te tirar da sala e ele fica com o ace??
Ou então só tem você vivo e 5 do time inimigo e você consegue levar todos (HighLight) quase 80% de chance de te kikarem? a situação do CrossFire tá sim bem chata. mais eu tenho certeza que a volta do VoteKick só iria piorar... -
[FONT=comic sans ms, cursive]Chances 0 ! não deve voltar , não vai voltar ![/FONT]
-
iDouglasTM escreveu: »Mais é melhor ser kikado por jogar bem do que por hacck! ta uma bagunça
Ja que voce não se importa de sair da sala por que não sai da sala que tem o hacker?
No final da no mesmo com uma voce seria kikado e pararia em outra sala com um trapaceiro e com a outra voce sai da sala e vai jogar em outra sala com um trapaceiro.