Revoltado!!!!
incrivel...agente faz uma reclamaçao na nossa razao e os adm chega e fala q aki ne page de reclamaça isso e forum meu amigao aki vale tudo sobre erro do servido...postagem...reclamaçoes de hacker,erros de banimento do serve,,ta tudo encluido nesse forum...agora vc chega pra mim e fala pra eu envia tickt no site falando q aki n e suporte de banimento de erro do serve,vcs so podem ta de graça,nem suport nos tickts vcs dao....negocio aki vai começa a fica serio se vcs n resolver meu problema..o erro e de vcs, n vo fica tomando culpa do mal trabalho de vcs....a civil de sessao de internet e vcs sabe disso...!!!!
Comentários
-
Ração ? Você é animal agora ? Enfim, brincadeiras a parte, vamos ver como resolver seu problema :
Como você está fazendo uma crítica/reclamação, lhe indicarei este tópico :
CLIQUE AQUI PARA ADENTRAR EM ( CRITICAS E RECLAMAÇÕES )
Em relação a sua conta, lhe indico mandar um tícket para o suporte, para "tentar" resolver seu problema
QUE FICA NESTE LINK ( CLIQUE AQUI )
Uma dica :
Tenta digitar algo mais "legível" pois eu não entendi quase nada do que você está falando. -
seis tao falando pra mim manda tick pra um suporte q leva 1 mes pra ser averiguado????jura????tem tickt meu la q ja mandei a 3 meses e ate hj to sem resposta...--'
-
seis tao falando pra mim manda tick pra um suporte q leva 1 mes pra ser averiguado????jura????tem tickt meu la q ja mandei a 3 meses e ate hj to sem resposta...--'
Não é verdade
Nenhum ticket fica mais do que 7 dias sem respostas, tanto é que o sistema fecha automaticamente os tickets com mais de 10 dias sem resposta.
Você pode logar em sua conta no suporte e ver todos os tickets enviados, com certeza ele foi respondido e você não viu.
Além disso, se você foi informado que deve abrir um ticket é por que NINGUÉM vai lhe dar atendimento aqui. Isso não é uma festinha, o fórum tem suas funcionalidades, o suporte tem outra. O suporte é uma ferramenta segura, onde você pode passar as suas informações aos GMs e tudo fica registrado caso seja necessário no futuro. É como você querer abrir uma conta com o gerente do banco enquanto ele almoça no mesmo restaurante que você: a vida não funciona assim.
Abra um ticket explicando corretamente qual o atendimento necessita e pode ter certeza de que nosso Suporte irá atendê-lo da melhor forma. Até lá
Esta discussão está fechada.