PING
Sinto muito falar dessa maneira mais o servidor pros nordestinos ta uma bosta... meu ping a 7 mes atras tava 60 a 50 ate ia pra 40... depois de 3 atualizaçoes de agr ta uma bosta toda partida fica 80 90... cara minha internet nao é jah liguei pra la disse q ta instavel minha NET é 30 MEGA Meu ping no teste de velocidade é 20, 15... ta **** gastei mais de 1000 reais na minha conta vcs ganham muito com o crossfire... ajudaria muito... se coloca-se um servidor mais estavel pros nordestinos... poxa ta [Removido]
Comentários
-
é so pra não falarem que é compartilhamento de internet minha net ñ tem wifi e nao é compartilhada via cabo
-
Sinto muito falar dessa maneira mais o servidor pros nordestinos ta uma bosta... meu ping a 7 mes atras tava 60 a 50 ate ia pra 40... depois de 3 atualizaçoes de agr ta uma bosta toda partida fica 80 90... cara minha internet nao é jah liguei pra la disse q ta instavel minha NET é 30 MEGA Meu ping no teste de velocidade é 20, 15... ta **** gastei mais de 1000 reais na minha conta vcs ganham muito com o crossfire... ajudaria muito... se coloca-se um servidor mais estavel pros nordestinos... poxa ta fooda
- Caro autor do tópico, o ping fica alto dependendo de sua região ou estado, lembre-se também que depende muito da operadora. -
Ja tive oi velox, GVT, NET tudo o ping ficava assim.... mesmo dependendo da região a Z8 ganha dinheiro o suficiente para coloca outro ponto aki na onde o ping é mais alto...
-
pra voce ver que nenhum GM respondeu...