Porque parou?
Por que as armas de tickets pararam de atualizar.
São armas boas e personagens tambem, todo o pessoal compra, não entendi porque pararam de atualizar.
Tanta coisa super gold pra por lá.
São armas boas e personagens tambem, todo o pessoal compra, não entendi porque pararam de atualizar.
Comentários
-
A ultima que veio foi a AK , já tem muito tempo mesmo ...
Queria q viesse a Pá , Custom e De Ultimate Gold , é dificil , mas não custa sonhar. -
Por que as armas de tickets pararam de atualizar.
Os tio da korea..
Nao gosta de tickets =v -
Sonhar não custa nada : /
-
BielGoomes escreveu: »
Os tio da korea..
Nao gosta de tickets =v -
Minha opinião: Mercado Negro da mais dinheiro do que ticket, por isso não vem mais arma de ticket!!
-
é os tios da china não?ou posso estar errado?
Não. Os koreanos (Smilegate) são os administradores do CF BR.
[USER="2260891"]topic[/USER]
Eu não tenho certeza mas acho que não foram adicionadas novas armas nos tickets no CF CN (Infos da Wiki)
Uma coisa que eu até ia sugerir em relação aos tickets era a vinda do item troca de bolsa por aluguel na loja.
Mas assim como armas por aluguel as esperanças são mínimas. -
Tal vez o gold, para fazer armas tenha ficado mais caro ai não fizeram mais tickets.
-
é os tios da china não?ou posso estar errado?
O china criou o CrossFire mas a korea que manda os conteudos das atualizaçoes! -
BielGoomes escreveu: »
O china criou o CrossFire mas a korea que manda os conteudos das atualizaçoes! -
PenteSecBR escreveu: »
Não. Os koreanos (Smilegate) são os administradores do CF BR.
[USER="2260891"]topic[/USER]
Eu não tenho certeza mas acho que não foram adicionadas novas armas nos tickets no CF CN (Infos da Wiki)
Uma coisa que eu até ia sugerir em relação aos tickets era a vinda do item troca de bolsa por aluguel na loja.
Mas assim como armas por aluguel as esperanças são mínimas.
ata,pensei que você os chinas que mandavam(mesma respostas que dei para o BielGoomes) -
Nunca usei o sistema de ticket,mas bem que eu notei que ele anda meio parado... Mas enfim,também fico na dúvida do porque pararam de adicionar conteúdo lá,pelo pouco que eu vi dele,parece ser bem mais pratico e intuitivo que o M.N,definitivamente um sistema superior ao M.N na minha opinião.