Prioridade na resposta de tickets?

Boa tarde,gostaria de comentar aqui que recentemente enviei 2 tickets pro suporte,o primeiro contendo fotos de uns players promovendo o "bodyblock" que de acordo com a nova politica de regras gera punição,já o segundo ticket eu enviei fotos de players comercializando contas e de um player bugando o mapa,bom o primeiro ticket foi dia 29 e o segundo foi ontem,queria dizer aqui,que meu ticket aberto ontem foi respondido bem rapidamente,porem a resposta foi de que denuncias de bugs devem ser feitas apenas com o replay,tudo bem,porem queria saber porque não deram um posicionamento sobre as denuncias de comercio de contas que haviam no ticket?teve punição?foram absolvidos?o que aconteceu?não sei pois só comentaram sobre a denuncia de bug,então eu fui e abri outro ticket pra saber o posicionamento do suporte.

Então tenho duas duvidas,primeiro,porque não me deram um posicionamento sobre a outra denuncia no MESMO ticket já que estavam lá?
E segundo,vale a pena abrir tickets de denuncias de players envolvidos nessa nova politica?como bodyblock,comercio de contas,etc?pois eu tirei mais fotos de players promovendo o bodyblock no heroi-x e estou em duvidas se envio ou não,já que pelo que parece não estão dando muita atenção ainda...

Bom,queria dizer só pra completar,já tive outros problemas que o suporte resolveu pra mim bem rápido,mas nas respostas sobre denuncias de hacks e outros players burlando as regras estão deixando a desejar,gosto de um jogo limpo e é f* ter que lidar com esse tipo de povinho que estraga o jogo todos os dias.

Foto dos tickets que citei no tópico:
Nr3xvo4.png

Comentários

• Olá iMantegab!

Todas as denúncias são analisadas, julgadas e, caso condenadas, punidas conforme o estipulado em nossas regras. Por razões de privacidade nós não fornecemos nenhum resultado das investigações de denúncias.

Denúncias de bodyblock, bugs e hacks são aceitas apenas com envio de replay. Apenas infrações que ocorrem no chat podem ser denunciadas com captura de tela.
  • [QUOTE=[GM]Sabbath;n638612]Olá iMantegab!

Todas as denúncias são analisadas, julgadas e, caso condenadas, punidas conforme o estipulado em nossas regras. Por razões de privacidade nós não fornecemos nenhum resultado das investigações de denúncias.

Denúncias de bodyblock, bugs e hacks são aceitas apenas com envio de replay. Apenas infrações que ocorrem no chat podem ser denunciadas com captura de tela.

[/QUOTE]
    Tudo bem,entendo,mas e sobre as denuncias de comercio de contas,terei algum posicionamento de pelo menos dizer "visualizamos e resolvemos porem não podemos te dizer o resultado",pelo menos isso eu já ficaria meio que sabendo de que pelo menos voces resolveram,punindo ou não,não teria passado batido
  • Sim, nenhum ticket é fechado sem resposta e você receberá uma mensagem quanto o ticket for investigado, mas tickets de replays costumam levar mais tempo para serem analisados do que denúncias em captura de tela.
    O tempo de resposta dos tickets varia conforme o setor que irá analisar o caso (:
Esta discussão está fechada.