Resolvendo travamento do patch! ''Patching Rez\RF017.REZ'' 01/12/2015
Imagem do erro
Attachment not found.
Explicando o erro
Este erro, é ocasionado durante a atualização de algum arquivo. Durante esta atualização de arquivo, pode ocorrer falhas durante a atualização automática. Em outras palavras, é praticamente você baixar um arquivo, sendo que o mesmo já está baixado em seu computador.
Como resolver?
Bem simples como atravessar uma velinha no sinal!
Nesta parte do travamento, você irá fechar o ''Auto Patch''. Fechando o auto patch, você irá seguir os passos abaixos!
1- Vá na pasta do Cross Fire AL;
2- Procure e entre na pasta BACKUP;
3- Procure pela pasta 5041 ou 5042. Dê preferência para a pasta 5042.
4- Entre na pasta 5041 ou 5042;
5- Entrando na pasta, você encontrará diversos arquivos compactados pelo WinRar.
6- Procure pelo arquivo ''1-D'' ;
7- Copie o arquivo ''1-D'' e descompacte-o em sua área de trabalho;
8- Verás que surgiu uma nova pasta chamada REZ;
9- Abra a pasta REZ e copie o arquivo REF.017.REZ;
10- cole o arquivo na pasta REZ do Cross Fire AL;
11- Abra novamente o jogo e deixe o Patch carregar.
Enquanto você inicia novamente o patch, pode ocorrer de refazer o download novamente. Por isso, é necessário paciência.
Observações
Se você não encontrar a pasta 5041 ou 5042, procure pela pasta com o maior número. Uma vez encontrada, apenas faça o mesmo procedimento do tutorial!
O tópico será atualizado a cada vez que surgir uma nova descoberta!
Attachment not found.
Explicando o erro
Este erro, é ocasionado durante a atualização de algum arquivo. Durante esta atualização de arquivo, pode ocorrer falhas durante a atualização automática. Em outras palavras, é praticamente você baixar um arquivo, sendo que o mesmo já está baixado em seu computador.
Como resolver?
Bem simples como atravessar uma velinha no sinal!
Nesta parte do travamento, você irá fechar o ''Auto Patch''. Fechando o auto patch, você irá seguir os passos abaixos!
1- Vá na pasta do Cross Fire AL;
2- Procure e entre na pasta BACKUP;
3- Procure pela pasta 5041 ou 5042. Dê preferência para a pasta 5042.
4- Entre na pasta 5041 ou 5042;
5- Entrando na pasta, você encontrará diversos arquivos compactados pelo WinRar.
6- Procure pelo arquivo ''1-D'' ;
7- Copie o arquivo ''1-D'' e descompacte-o em sua área de trabalho;
8- Verás que surgiu uma nova pasta chamada REZ;
9- Abra a pasta REZ e copie o arquivo REF.017.REZ;
10- cole o arquivo na pasta REZ do Cross Fire AL;
11- Abra novamente o jogo e deixe o Patch carregar.
Enquanto você inicia novamente o patch, pode ocorrer de refazer o download novamente. Por isso, é necessário paciência.
Observações
Se você não encontrar a pasta 5041 ou 5042, procure pela pasta com o maior número. Uma vez encontrada, apenas faça o mesmo procedimento do tutorial!
O tópico será atualizado a cada vez que surgir uma nova descoberta!
Comentários
-
%ou testar, jaja edito e falo se funcionou!
#Edit Não funcionou, ele baixou novamente o patch uns 600mb, mas depois que carrega tudo, trava novamente e não acontece nada. Z8 ta de tiração. Preciso logar pra contar presença la pra pegar caixa dourada, e a PORRA da Z8. Em vez de deixar o jogo como tá, NÃO.. Ela tenta melhorar, mas piora essa desgraça. -
So aumento Os mb Aqui foi para 595 Mb
-
Ajudo obrigado.
-
Mais os [MOD] falarão diferente.
-
NO MEU CASO, SO FOI AGUARDAR DESTRAVAR... DEPOIS DE UNS 10 MIN FOI...
-
Putz estou com o mesmo problema fui trabalhar e deixei atualizando quando cheguei o erro persiste acabei desinstalando vo baixar novamente vamos ver ...
-
Putz estou com o mesmo problema fui trabalhar e deixei atualizando quando cheguei o erro persiste acabei desinstalando vo baixar novamente vamos ver ...
reinstale-o em sua máquina e intale novamente: http://br.crossfire.z8games.com/download.html -
Olá pessoal!!
Sigam nossas dicas para evitar esse problema:
Rez\RF017.REZ - Crosfire Patcher v9 não carrega
Caso ainda tenham problemas, informem neste post.
Esta discussão está fechada.