Derrubando sala do "CROSSFIRE" Hack ou Bug ?
Olá galera, bom dia, boa tarde ou boa noite, venho aqui falar sobre quedas constantes do servidor → sala do crossfire, hoje dia 01/12/2015, loguei no crossfire, e estava jogando umas partidas normalmente, logo em seguida entrou uma pessoa na sala e escreveu a seguinte frase: "A SALA VAI CAIR EM 3..2..1" e eu não consegui tirar print do responsável que fez isso na sala, rapidamente a sala caiu enquanto as outras estavam normal, em breve irei pegar o nick do sujeito, eu queria saber se isso é hack ou bug, porque tipo, é melhor esclarecer essa duvida porque ? muitas pessoas abrem tópicos no fórum achando que é erro de conexão do crossfire ou da sua net, pode ser que sim ou pode ser que não, mas existe sim a possibilidade de alguma pessoa entrar na sala com raiva ou de não conseguir um bom K/D na sala e derruba de maldade, bom, era só isso que eu tenho a dizer com vocês, caso alguém conheça alguém que faz isso ou se souber a fonte desse bug/cracker/hacker, me informe no MP... links de site não poderá ser colocado em público..
Comentários
-
É hacker, avisei isso a uma semana atrás e não levaram fé... Disse a um hacker que ia salvar e reportar e o maldito disse: "Tu vai? Então vou te derrubar agora..." E tomei um DC em 3 segundos...
-
esses dias eu tava no modo ss e tinha um cara negativo que do nada começo so dar hs gold so foi ele fazer isso que a sala deu erro tambem :rolleyes: aquele famoso erro ao se conectar ao servidor host
-
-
Quanta ousadia desses meninos , HUEHEUHEUEHUEHEUH .
-
Esse não joga mais, não na mesma conta e tomara que em todas as contas.
Caso não saiba os administradores e moderadores conseguem ver o IP de qualquer membro. -
Como sempre hacker mais criança.
-
Mais criança por ter conhecimento ? agora eu vi mesmo, crianças são vocês que gastam dinheiro com jogos...
-
Mais criança por ter conhecimento ? agora eu vi mesmo, crianças são vocês que gastam dinheiro com jogos...
Arma de GP ou ZP eu pego ACE, Você pega idade mental para falar comigo. -
VOU PEDIR PRA ENCERRAR ESTE TÓPICO..
-
Só porque você chama alguém de criança, não quer dizer que você tem idade mental mais elevado que a tal pessoa ...
.:cool: -
célula anonymous ? kkkkkkkkkkk se fosse mesmo porque n derruba o site da rl ?
-
aryosha é o novo hack desses crianças, Derrubando Salas. Agr nem o Vte kick vai trazer diferença agr ele vai ser kikado e a sala vai pagar junto, os cara tão evoluindo Foi mal pela noticia mas vamos fazer oke pro Cf ficar limpo???? Até quando antigamente tava mlr agr pioro
-
jfhwegejrhht escreveu: »célula anonymous ? kkkkkkkkkkk se fosse mesmo porque n derruba o site da rl ?
-
Caraca , isso sim e sério , ninguém tem direito de derrubar ninguém do jogo ! Algo muito serio , oque esperamos e que corrijam o mais rápido possível né ...
-
BiliMeendy escreveu: »Caraca , isso sim e sério , ninguém tem direito de derrubar ninguém do jogo ! Algo muito serio , oque esperamos e que corrijam o mais rápido possível né ...
Isso nao é bug são Hack Novos, que os cara tão fazendo Agr nem o vote kick vão fazer diferença cada vez tão evoluindo. -
Isso nao é bug são Hack Novos, que os cara tão fazendo Agr nem o vote kick vão fazer diferença cada vez tão evoluindo. -
Nego fala que a época do CF acabou, o que esta acabando são esses bandidos, criminosos ...
-
Eu achando que as salas estavam caindo por problemas no server, ai entra um cara na sala e fala " na próxima rodada vou derrubar a sala" ai começa o outro round e ele " 3,2,1, sala derrubada com sucesso"
Mds aonde isso vai parar, ate hak de derrubar salas tem agora. -
Sinceramente eu cansei ... Esse X-Trap não Faz nada ele ta é de enfeite nesse jogo to quase desistindo de jogar vei p** . Queria ver se derrubasse o site da RL mais nem meche ou então processasse o site .....
-
Pelo que eu andei vendo, são " hackers "....E espero que todos eles recebam suas devidas punições!!
-
Com todo respeito, crossfire ta perdido se não tomarem providencias imediatas!
-
Agora é ficar longe de rankiada né.
-
Se a z8 pegasse pesado com esses sites e com as pessoas que criam eles , esses vermes sumiriam do jeito que ta logo os caras jogam uma arma e controlam sua conta =(
-
Sim Isso Provavelmente e um novo tipo de hacker eu estava jogando derrepente entrou um mlk e falou que a sala ia cair quando ele nascer no jogo ai a sala travou e caiu de vdd esse mlk derrubou mais de 40 salas por vouta de 1:00 hora a 00:30 meia hora era quase 3 a 2 salas por minuto esses novos hacker sao muitos poderosos E Hora De Começar em Investimento De um anti-Cheat Bom e seguro antes que eles dominao o cf al
-
eu fiquei só obeservando ele ele ainda tirava moral com os cara da lobby e falava a sala que ele ia derrubar Ex: Go Go Entrem sala 13 vou derrubar ela agora pois eu ia na sala e entrava quando ele nasceu a sala travou e geral caiu da sala pois muitos estao pensando que e erro do cross Fire mais nao e e os Novos Hackes falando que e ( RL Hacker ).
-
CF e seus hacks, chega a ser engraçado...
-
Por enquanto é sala trancada com patentes altas (ainda não vi algum usando esse)
-
Tópico movido para a área correta!
-
oxi, nem é critica ou reclamação, era só um debate mesmo, assunto relacionado ao crossfire. rs
-
A equipe está trabalhando para extinguir esse tipo de hacker o mais rápido possível, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.