Derrubando sala do "CROSSFIRE" Hack ou Bug ?

Olá galera, bom dia, boa tarde ou boa noite, venho aqui falar sobre quedas constantes do servidor → sala do crossfire, hoje dia 01/12/2015, loguei no crossfire, e estava jogando umas partidas normalmente, logo em seguida entrou uma pessoa na sala e escreveu a seguinte frase: "A SALA VAI CAIR EM 3..2..1" e eu não consegui tirar print do responsável que fez isso na sala, rapidamente a sala caiu enquanto as outras estavam normal, em breve irei pegar o nick do sujeito, eu queria saber se isso é hack ou bug, porque tipo, é melhor esclarecer essa duvida porque ? muitas pessoas abrem tópicos no fórum achando que é erro de conexão do crossfire ou da sua net, pode ser que sim ou pode ser que não, mas existe sim a possibilidade de alguma pessoa entrar na sala com raiva ou de não conseguir um bom K/D na sala e derruba de maldade, bom, era só isso que eu tenho a dizer com vocês, caso alguém conheça alguém que faz isso ou se souber a fonte desse bug/cracker/hacker, me informe no MP... links de site não poderá ser colocado em público..

Comentários

Esta discussão está fechada.