Será?
Será?atualização Natal irá vir isso? :rolleyes:http://crossfirefps.wikia.com/wiki/XMAS_WS
Comentários
-
podia vim pro nosso cf,tomara
-
Sim, pelo menos a maior parte das versões do Crossfire recebem esses tipos de armas (Halloween e Natal de cada ano)
Essas de 2015 estão excelentes, agora teremos a primeira variação da AA-12, e eu quero muito essa arma (ainda mais com mais balas)
E quem sabe se agora que eles lembraram da AA-12 pela primeira vez, não apareça alguma AA-12 VIP -
Sim, pelo menos a maior parte das versões do Crossfire recebem esses tipos de armas (Halloween e Natal de cada ano)
Essas de 2015 estão excelentes, agora teremos a primeira variação da AA-12, e eu quero muito essa arma (ainda mais com mais balas)
E quem sabe se agora que eles lembraram da AA-12 pela primeira vez, não apareça alguma AA-12 VIP
Quando eu vi a AA-12 lembrei logo de você Dashie , eu queria muito essa shotgun , mas agora a grana tá curta. -
E quem sabe se agora que eles lembraram da AA-12 pela primeira vez, não apareça alguma AA-12 VIP
shotgun vip,espero por esse dia -
Quando eu vi a AA-12 lembrei logo de você Dashie , eu queria muito essa shotgun , mas agora a grana tá curta.
Também estou com um leve problema assim...
Talvez eu compre um "jogo novo da Bethesda para PS4" ou tente essa shotgun -
Não achei tão interessante essas novas armas XMAS 2015. Porém, ficaria muito contente em tentar ganhar uma delas... Já que elas vão se tornar raras!