Conseguir Baixa, Instala, Atualizar CF Mais tela do login continua mesma ??
Olá, Galera linda
td bem com vçs ?
Bom algumas horas atrás eu tava com problema patch mais conseguir resolvendo desinstalando tudo, só que tão falando por ai que tela do login mudou mais aqui quando atualizou a tela do login continua mesma.
PSU: Eu abaixei jogo completo pelo link Baixaki - www.baixaki.com.br - CF2.0

Bom algumas horas atrás eu tava com problema patch mais conseguir resolvendo desinstalando tudo, só que tão falando por ai que tela do login mudou mais aqui quando atualizou a tela do login continua mesma.
Comentários
-
Amigo a tela de login continua a mesma ainda.
E sobre desinstalar creio que não é necessário so excluir arquivos rez. e baixa-los de novo pelo patch -
22Banana22 escreveu: »Olá, Galera linda
td bem com vçs ?
Se este for seu caso e quer agilizar este processo, recomendamos que desinstale o jogo, exclua a pasta "Crossfire BR" que fica em Arquivos de Programas (x86) > Z8Games, faça novamente o download do CROSSFIRE e reinstale-o
Clique no link abaixo para fazer o download do jogo:
http://br.crossfire.z8games.com/download.html
-
Olá,
A minha tela de login também continua a mesma.
Se você não está enfrentando nenhum problema com o CrossFire, não tem com o que se preocupar