Novo Problema !

Boa noite a equipe z8 games .. vim aqui trazer um problema sério que concerteza foi um descuido de vocês sobre a segurança do servidor ! porque agora o novo problema é [...]
Jogadores infelizes que entram na sala falando que vão derrubar o serv , e simplesmente a sala cai e ninguem joga mais .. trava tudo e da erro no host ! como eu tirei esse print ai pra comprovar .
Esse : PAPEPAGUIGRA , digitou ai derrubando o serv em 3 2 1 ! e em seguida , a sala caiu , essa não é a primeira sala que acontece o mesmo .. isso está parecendo um Jogo PIRATA ! que qualquer pessoa entra e derruba atraves de programas .. e tipo assim , eu não vou perder tempo algum reportando , ou denunciando pessoas do tipo porque não vejo resultado algum .. o tanto que ja reportei , o tanto que ja fiz pra tentar tirar esses vermes do jogo e não adianta de nada ... eu gostava muito de chegar no inicio do mês , colocar uns 200 ou até mais nesse jogo pra ganhar , comprar minhas coisas , mais dps de uns tempos pra cá , dps desse 2.0 pra cá sinceramente está horrível . oque adianta dar armas boas , eventos diarios , se o principal que é preservar pelo bem estár do server e evitar que os hackers acabe com a diversão dos players ? cada sala que eu entro tem um atravessando parede , ou alguem embaixo do mapa .. entro em sala de monstro pra ver se passa vejo alguem voando , ou andando em velocidade 100% na sala igual um flash ! assim não dá neé z8 games , tudo oque coloquem é cobrando , mais pra pagar um painel que preste , ou alguma proteção contra hackers que preste não servem né .. vamos tentar resolver isso aí ! obg , Bom trabalho ..

Nick : sTm]-VictoR-

Print ↓

OPLFux2.jpg

Comentários

Esta discussão está fechada.