Atenção soldado , desinstale o jogo e responda essas perguntas...
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes:
Comentários
-
cara eu n desinstalei, eu so fiz a atualizaçao que n era tao grande (nos tempos que eu jogava lol as att era de 200 mb tbm,td bem que esse foi mais d 400) e continuei jogando normalmente.
-
acho q esse negocio de desintalar e intalar era so besteira mesmo
-
cara eu n desinstalei, eu so fiz a atualizaçao que n era tao grande (nos tempos que eu jogava lol as att era de 200 mb tbm,td bem que esse foi mais d 400) e continuei jogando normalmente.
Olha que minha net é boa. -
pois é cada dia que tento joga aparece uma atualizaçao e eu jogo em lan ai fica dificio !
-
TIVE Q FAZER A MESMA COISA... E OLHA Q O MEU INSTALADOR ERA O ANTIGO... AFF
-
Eu mal estou jogando direito, fico a maior parte no "Grande Roubo de Carros Online"
Mas talvez eu volte, ainda mais com a nova AA-12 que está por vir e eu esperei por muito tempo para isso (Pelo amor de deus, +5 balas...) -
Eu mal estou jogando direito, fico a maior parte no "Grande Roubo de Carros Online"
Mas talvez eu volte, ainda mais com a nova AA-12 que está por vir e eu esperei por muito tempo para isso (Pelo amor de deus, +5 balas...)
AA-12 Arco-iris? -
BielGoomes escreveu: »AA-12 Arco-iris?
Eu diria que ela realmente é um arco-íris de tantas cores, mas é a AA-12 Natal... -
Eu diria que ela realmente é um arco-íris de tantas cores, mas é a AA-12 Natal...
Ata heuheehe -
pois é cada dia que tento joga aparece uma atualizaçao e eu jogo em lan ai fica dificio !
Te entendo perfeitamente ...Quando vou jogar com os amigos na lan..Sempre tenho que por mais de 2h, só pra garantir que vai atualizar e que sobre um tempo pra jogar de boa!! -
hahaa só faltou a opção ''pq tem um bando de deficientes mentais derrubando as salas'' não sei se vcs perceberam mais agr derrubar a sala é modinha e nada de algum pronunciamento da z8
-
Não precisa anunciar a sua retirada do jogo, tópico fechado!
PS:Tópico movido para a área correta!
Esta discussão está fechada.