SEGURA ESSA BOMBA Z8!
Em um ano de Cross fire achei que já tinha visto de tudo,porém sempre tem novidades,hoje jogando com o clã um player na sala diz que vai derruba a sala e em seguida escreve derrubando salas em 3,2,1 e a sala cai do nada,no começo achamos que foi apenas erro de conexão e pura coincidência,porem fomos para outra sala e isso se repete,no lobby geral falando de um novo Hack que derruba salas,e pesquisando no google me deparo com este site no facebook,e exatamente falando daquilo que está acontecendo no jogo! Espero que resolvam isso logo,pois se com hack já não é legal joga imagina não poder ficar nem em salas!
RL Hackers Original < Pagina que repassa hackers! Ajudem a denunciar a pagina!
RL Hackers Original < Pagina que repassa hackers! Ajudem a denunciar a pagina!
Comentários
-
MEU DEUX oq ta acontecendo
-
Boa noite, JaquelineX.
A equipe já está ciente sobre as novas possibilidades dos programas ilegais.
Infelizmente, mas acredito que o problema dessa função seja mais simples de ser solucionado.
Porém aconselho que apague este print, porque mesmo sem querer você esta divulgando.
Caso ao contrário você, provavelmente, levará um aviso ou punição no fórum.
Abraços! -
vou apaga nada ñ to fazendo o meu papel de player limpo e honesto! ao invés de me criticar fique ao meu favor e tire está pagina de hackes nubs do ar!
-
Boa noite, JaquelineX.
A equipe já está ciente sobre as novas possibilidades dos programas ilegais.
Infelizmente, mas acredito que o problema dessa função seja mais simples de ser solucionado.
Porém aconselho que apague este print, porque mesmo sem querer você esta divulgando.
Caso ao contrário você, provavelmente, levará um aviso ou punição no fórum.
Abraços!
Porque o cara tem que apagar uma coisa que está acontecendo em um jogo que ele com certeza deve investir dinheiro ?
Você acha que uma imagem vai propagar o que ?
O jogo está infestado de pragas graças a incompetência da empresa e a agilidade dos desenvolvedores de hacks.
Sinto muito mas você foi infeliz no seu comentário Senhor "Discípulo". -
poise meu joven eu invisto muito nesse jogo,e fico triste quando os que deverião fica do meu lado fazem esse tipo de coisa,escondendo a verdade de todos!
-
É só pra perturbar mesmo, dizem que derrubam a sala mas não sabem nem mesmo fazer DDoS para derrubar um server do CF. xd
Já que é hacker, já já a STAFF deve achar um jeito de bloquear, pior se fosse DDoS.. -
mano entendo sua revolta também invisto muito nesse jogo, mais cada dia que passa o jogo ta infestado de hacker to ate perdendo o animo pra joga crossfire, to quase pagando CSgo pra joga la pelo menos os desenvolvedores se preocupam com os jogadores não com o bolso. lamentável o jogo esta jogado assim bugs hacker erros latência alta.
-
JaquelineX escreveu: »Em um ano de Cross fire achei que já tinha visto de tudo,porém sempre tem novidades,hoje jogando com o clã um player na sala diz que vai derruba a sala e em seguida escreve derrubando salas em 3,2,1 e a sala cai do nada,no começo achamos que foi apenas erro de conexão e pura coincidência,porem fomos para outra sala e isso se repete,no lobby geral falando de um novo Hack que derruba salas,e pesquisando no google me deparo com este site no facebook,e exatamente falando daquilo que está acontecendo no jogo! Espero que resolvam isso logo,pois se com hack já não é legal joga imagina não poder ficar nem em salas!
http://imgur.com/jzukruT -
Isso com certeza não tem relação nenhuma com DDoS no CrossFire, de certa forma para quem é leigo no assunto, se um DDoS acontecer e ter sucesso, podem ter certeza que todo o CF na parte do jogo se encontraria off-line. Estes pelo meu ponto de vista, são sintaxes (que agora estão introduzidos no hack) para derrubar a sala que ocasiona a interceptação entre a programação necessária para a estabilidade entre os jogadores e a sala.
Também aconteceu comigo, estava jogando, e um jogador fez a mesma ameaça e contagem... no final a sala caiu!
Enfim, isto é um problema fácil de se resolver, acredito eu. Não sou a melhor pessoa que entenda disso, mas pelo menos espero que seja solucionado o quanto antes. -
Nova moda rak ,derrubar sala kkkkk os raks tão mais criativos que a z8 que só pintam as armas e poe um s um numero a mais no nome,pro povo gastar hsauhuahus
-
Nova moda rak ,derrubar sala kkkkk os raks tão mais criativos que a z8 que só pintam as armas e poe um s um numero a mais no nome,pro povo gastar hsauhuahus
-
Bom única diga que dou a vocês todos aqui é que mandem tickets ao suporte da z8 seja de hackers,bug,racismo,ainda é a nossa única ferramenta de devesa já que o vote kick foi retirado porque alguns não sabem usar a ferramenta de forma correta!
-
Ai se uma empresa tal jogo que termina com "K" fizesse o favor de processar o site por nós :e:
-
a z8 é a força,se ela toma a frente da situação nos iremos logo atras, a união faz a força!
-
Logo logo isso afeta os betas,isso se já não estiver acontecendo,seu clan ja praticamente ter ganho e no final o inimigo derrubar pra não contabilizar,espero que a z8 resolva isso o mais rápido possivel,já tive problemas em outro fps antigamente com hack com funções assim e algumas piores,e isso atrapalhava demais o game,espero que a situação que tive que aguentar com os players lá se não repita aqui...
-
Joguei 4 betas hoje, os 4 caíram adivinha por que?
-
porque será né! Assim como o clã que eu atuo,está denunciando essas paginas de rl hackes,vcs também podem ajuda denunciando! Geral tem que por em mente que só reclamar não adianta de nada,se a z8 ñ se agiliza,nós os players podemos tomar a frente fazendo as pequenas ações!
-
kataeuquatro escreveu: »
Porque o cara tem que apagar uma coisa que está acontecendo em um jogo que ele com certeza deve investir dinheiro ?
Você acha que uma imagem vai propagar o que ?
O jogo está infestado de pragas graças a incompetência da empresa e a agilidade dos desenvolvedores de hacks.
Sinto muito mas você foi infeliz no seu comentário Senhor "Discípulo".
Apagar porque é uma atitude proibida tanto no fórum quanto no jogo.
Independente se for atual situação do nosso jogo. -
JaquelineX escreveu: »Em um ano de Cross fire achei que já tinha visto de tudo,porém sempre tem novidades,hoje jogando com o clã um player na sala diz que vai derruba a sala e em seguida escreve derrubando salas em 3,2,1 e a sala cai do nada,no começo achamos que foi apenas erro de conexão e pura coincidência,porem fomos para outra sala e isso se repete,no lobby geral falando de um novo Hack que derruba salas,e pesquisando no google me deparo com este site no facebook,e exatamente falando daquilo que está acontecendo no jogo! Espero que resolvam isso logo,pois se com hack já não é legal joga imagina não poder ficar nem em salas!
http://imgur.com/jzukruT -
Ai só falta criarem o evento mensal com missão de ranqueadas de novo u.u
-
ñ vem dizer que estou me comportando de forma errada,não usei nenhum tipo de xingamento aqui! Um simples print não é nenhuma forma de abuso,licença estou fazendo o meu trabalho para um jogo limpo! E se isso perturba alguém é porque não aguentão a verdade!
-
familiardo escreveu: »Ai só falta criarem o evento mensal com missão de ranqueadas de novo u.u
-
Postado Originalmente por JaquelineX Ver Post
Em um ano de Cross fire achei que já tinha visto de tudo,porém sempre tem novidades,hoje jogando com o clã um player na sala diz que vai derruba a sala e em seguida escreve derrubando salas em 3,2,1 e a sala cai do nada,no começo achamos que foi apenas erro de conexão e pura coincidência,porem fomos para outra sala e isso se repete,no lobby geral falando de um novo Hack que derruba salas,e pesquisando no google me deparo com este site no facebook,e exatamente falando daquilo que está acontecendo no jogo! Espero que resolvam isso logo,pois se com hack já não é legal joga imagina não poder ficar nem em salas!
-
JaquelineX escreveu: »ñ duvido uns 3 meses que ñ faço o evento mensal devido as rankeds só tem hacks lá!
Eu fiz , quando atualizo o x-trap . Ai fiz tudo no dia , pq se não dava ruim u.u -
A equipe está trabalhando para extinguir esse tipo de hacker o mais rápido possível, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.