Parabains para quem faz essas merd... !
Meus muitos parabains para quem faz essas mer... e estraga o jogo dos outros ! Já caiu 3 salas que eu estava jogando por causa de uns merd... que baixam isso !
Comentários
-
pior que é mesmo joguei umas 4 sala hoje todas ela cairam,deve ser esse ''hacs'' lixo:mad::mad::mad::mad::mad::triste:
-
e eu pensando em voltar a jogar... deixa pra depois, nao quero me estressar atoa
-
Legal... inovando sempre.
-
Oh wow,parece que a época de paz do CF acabou de vez e agora estamos entrando na temporada infernal,huh?
Mas falando sério agora,esse é uma ótima hora para criar amizades in-game e jogar em partidas privada... Ah,é claro,eu não poderia me esquecer disso,queria parabenizar pelos criadores disso pela inovação,sempre trabalhando pelo bem dos jogadores:rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Jaja dão um jeito de ativar o GOD mode dos GM's... (isso me lembra samp, não sei pq :rolleyes:)
-
Esses inúteis que não tem nada de bom pra oferecer só podem fazer essas coisas mesmo....Essas pragas só agregam peso a Terra! -_-
Mas fazer o que neh? O jeito é enfrentar e não se entregar a estes imundos... -
Cara a AACD não monitora os pcs da fundação ? pq tem que ser uma pessoa que nasceu com problemas sérios pra ficar entrando e saindo do cf direto pra fazer isso
-
Tópico movido para a área correta!
-
Desenvolvedores de hacks e seus exércitos de sub-12,ta dificil de peitar esse bonde ai em z8,papo reto...
-
A equipe está trabalhando para extinguir esse tipo de hacker o mais rápido possível, tópico fechado !
Esta discussão está fechada.