Crossfire Pago!
Boa noite, devido a insatisfação de muitos jogadores em relação a hackers no jogo, gostaria de sugerir
a possibilidade de tornar o Crossfire um jogo PAGO.Entendo que pode ser algo inviavel,que tbm nao é algo
que tenha nas outras versões, mas creio que o proprio desenvolvedor do CF teria muito mais a ganhar.
Pois assim, você precisaria pensar até 100 vezes antes de utilizar algum programa ilegal.
A sugestão seria assim:
Você criaria uma conta na Z8Games, pagaria pelo jogo,e teria acesso ao download do mesmo, todas as vezes
que fosse necessário, pois computador é algo que seguidamente precisa-se formatar...
Outra coisa que poderia ser implementada nisso seria uma taxa de manutenção mensal, onde o valor arrecadado
seria usado para manutenções na x-trap, mantendo-a livre de acesso de programas terceiros..
Tendo em vista o valor que se gastaria nessa compra,creio que muitos não iriam gostar de perde-la
por tão pouco.
É apenas uma sugestão,mas acredito que sendo para acabar com essa escória de crianças e adultos que tem
o pensamento tão pequeno e sentem a necessidade de estar a frente dos outros usando metodos ilegais,
muitos jogadores de cf, jogadores de verdade, aqueles que gastam ou não, mas que torcem e prezam por
um jogo limpo sem trapaças, creio que muitos não se importariam em gastar comprando o jogo.
Espero que gostem da sugestão,pois acho q essa seria a unica forma de acabar de vez com tantos
jogadores sujos do jogo.
#Por Um CF Sem Hackers :triste:
a possibilidade de tornar o Crossfire um jogo PAGO.Entendo que pode ser algo inviavel,que tbm nao é algo
que tenha nas outras versões, mas creio que o proprio desenvolvedor do CF teria muito mais a ganhar.
Pois assim, você precisaria pensar até 100 vezes antes de utilizar algum programa ilegal.
A sugestão seria assim:
Você criaria uma conta na Z8Games, pagaria pelo jogo,e teria acesso ao download do mesmo, todas as vezes
que fosse necessário, pois computador é algo que seguidamente precisa-se formatar...
Outra coisa que poderia ser implementada nisso seria uma taxa de manutenção mensal, onde o valor arrecadado
seria usado para manutenções na x-trap, mantendo-a livre de acesso de programas terceiros..
Tendo em vista o valor que se gastaria nessa compra,creio que muitos não iriam gostar de perde-la
por tão pouco.
É apenas uma sugestão,mas acredito que sendo para acabar com essa escória de crianças e adultos que tem
o pensamento tão pequeno e sentem a necessidade de estar a frente dos outros usando metodos ilegais,
muitos jogadores de cf, jogadores de verdade, aqueles que gastam ou não, mas que torcem e prezam por
um jogo limpo sem trapaças, creio que muitos não se importariam em gastar comprando o jogo.
Espero que gostem da sugestão,pois acho q essa seria a unica forma de acabar de vez com tantos
jogadores sujos do jogo.
Comentários
-
X-TRAP é uma empresa separada a Z8, que fazem seu trabalho independente. Nenhum dinheiro arrecadado pela Z8 irá para o X-TRAP... xD
--
E o CF não é lá um grande jogo para se tornar pago. Eles podiam implementar HIDW ban (além do usuário ter sua conta bloqueada, teria IP de hardware bloqueado), o único jeito de entrar seria usando bypass, e ainda sim só ficaria online por uns 10 minutos. xD -
Exatamente pelo fato de o X-trap ser independente da Z8 que sugeri a taxa de manutenção. Pois assim teria como manter sempre atualizada e livre de hackers....
-
Qualquer coisa que nos ajude a resolver esse problema eu acho válido...
P.S. Gostei do seu nic no fórum em Ripper... Bem maneiro! :cool: -
Essa sugestão ja foi feita por muitos membros e não da certo.
Vamos la que você pague para jogar de forma ou outra o hack tbm pague para jogar.
Não iria mudar muita coisa. -
Pra mim um servidor "pago" já seria suficiente,um servidor que voce poderia entrar se tivesse uma quantidade minima de zp gasto,num outro fps que joguei havia um servidor assim,só que lá no caso era rank,se não me engano pra entrar vc tinha que ser bronze(10k de cash gasto),gostaria que isso fosse implantado aqui,creio que os players jogariam bastante lá,visto que a maioria dos players que usam hacks são de contas novas que não tem dinheiro gasto.
Completando,não acho que um servidor ou no minimo um canal assim seria injusto com os outros players,lá esse canal existia desde que comecei a jogar onde permaneci ativo por mais de um ano,e nesse periodo não vi nenhuma.sinceramente nenhuma reclamaçao de haver um servidor com restrição de cash gasto,pensem nisso,hoje em dia creio que qualquer jogador de cf tenha condição de juntar pelo menos uns 10 reais pra colocar em zp se fosse necessario pra entrar em um servidor/canal assim(se houvesse interesse do player,obvio) -
Um servidor para VIPS já seria suficiente!
-
-
Boa noite, devido a insatisfação de muitos jogadores em relação a hackers no jogo, gostaria de sugerir
A sugestão seria assim:
por tão pouco.
jogadores sujos do jogo.
Prezado Ripper, Sua Sugestão encontra-se em desvantagem total, lembre-se que não adianta o jogo se pago, qualquer jogo existe hacker, apenas melhorando o Ant-Hacker , não adianta acabar com esses hackers; estão em toda parte do mundo, hacker em todo lugar. -
superviatren escreveu: »
Prezado Ripper, Sua Sugestão encontra-se em desvantagem total, lembre-se que não adianta o jogo se pago, qualquer jogo existe hacker, apenas melhorando o Ant-Hacker , não adianta acabar com esses hackers; estão em toda parte do mundo, hacker em todo lugar.
Todo jogo tem que ter um hacker não era pra ser assim kkkkk -
Qualquer coisa que nos ajude a resolver esse problema eu acho válido...
P.S. Gostei do seu nic no fórum em Ripper... Bem maneiro! :cool: -
Essa sugestão ja foi feita por muitos membros e não da certo.
Vamos la que você pague para jogar de forma ou outra o hack tbm pague para jogar.
Não iria mudar muita coisa. -
MAs então, deveriamos unir força com mais jogadores q jogam limpo e estão cansados de toda essa corja maldita de hackers e tentar de alguma forma fazer com q a z8 crie algo para q possamos ter nosso espaço com jogadores limpos... Pq esse lance de hacker nao é só patente baixa nao, hoje mesmo vi um majorzinho cheio de vips com esse negocio de derrubar salas...
Que nojo disso... -
Cara, eu ficaria meio encima do muro...
Tem pessoas que gastam grana nesse jogo e eu acharia meio
''safadeza'' fazer isso.. Então ele além de ter que comprar ZP
ele teria que comprar o jogo?? Certo que um player que quer ver o
game limpo iria comprar sem problemas.
Eu diria que, o download seria gratuito para as pessoas que tem vip's
ou um player que jogue já a um certo tempo, 1 mês estaria de bom
tamanho. -
Bom, pelo visto muitos nao entenderam minha colocação... Você nao teria que pagar pelo jogo toda vez que precisasse baixar nao, vc compra ele 1 vez só,utilizando seu CPF, o q eu me refiro em mensalmente seria uma taxa para a manutenção do sistema anti-hacker, assim eles teriam recursos suficientes para mante-lo sempre atualizado.Vc apenas teria que abrir mão do zp de 1 mês para efetuar a compra do "JOGO" (tipo a origin em relação ao BF, onde vc paga o primeiro download e depois é só diversão) e depois é só jogar normalmente.
Mas ja até estou perdendo a vontade de continuar jogando, pois estou a 3 dias com problemas no meu ping e só o q me falam é q é problema na minha internet...AFF!!!! -
MInha intenção com essa sugestão é para por fim aos hackers.
Tipo: vc entra no site, faz um cadastro onde coloca todos seus dados incluindo seu CPF, efetua a compra do jogo e é só alegria..
Caso tenha usado algum programinha de hacker, vc toma ban no seu CPF, fazendo com que vc nao consiga efetuar compras com ele pela provedora do jogo e nem tenha acesso a sua conta de um jogo ja comprado;teria então que efetuar uma nova compra com um novo CPF,e assim por diante... Acreditas mesmo que alguém iria usar um programa ilegal sabendo do gasto que teria cada vez q tomasse um ban?
Acho q dessa forma muitos iriam repensar sua forma de jogar e ou parariam de jogar, ou jogariam honestamente! -
Tipo: vc entra no site, faz um cadastro onde coloca todos seus dados incluindo seu CPF, efetua a compra do jogo e é só alegria..
Caso tenha usado algum programinha de hacker, vc toma ban no seu CPF, fazendo com que vc nao consiga efetuar compras com ele pela provedora do jogo e nem tenha acesso a sua conta de um jogo ja comprado;teria então que efetuar uma nova compra com um novo CPF,e assim por diante... Acreditas mesmo que alguém iria usar um programa ilegal sabendo do gasto que teria cada vez q tomasse um ban?
Acho q dessa forma muitos iriam repensar sua forma de jogar e ou parariam de jogar, ou jogariam honestamente!
Gostaria de saber sua opinião sobre meu comentário,creio que um crossfire pago,apesar de ter uma boa intenção não acho que seja viavel pra z8 e tal,mas e se fosse apenas um servidor com restrição de zp gasto?isso seria uma medida suficiente na sua opinião? -
Acho q dessa forma muitos iriam repensar sua forma de jogar e ou parariam de jogar, ou jogariam honestamente!
Sinceramente? Não iria acabar com os jogadores que usam programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Pode diminuir, mas não acabaria.
Para ter noção, hoje em dia existe geradores de documentos falsos.
Gostaria de saber sua opinião sobre meu comentário,creio que um crossfire pago,apesar de ter uma boa intenção não acho que seja viavel pra z8 e tal,mas e se fosse apenas um servidor com restrição de zp gasto?isso seria uma medida suficiente na sua opinião?
Não! Podemos ver jogadores banidos pela Suprema Corte contas que já gastaram altos valores e foram pegos usando programas ilegais e/ou outros meios de trapaças. -
Boa noite,
Minha opinião caso eu fosse um dos executivos do jogo, ou até mesmo um programador, não deixaria o jogo ser pago por dois motivos:
1º: O jogo deve ser gratuito pois quero atingir um público muito grande. Muita dessas pessoas que jogam, creio que uns 45%~60%, sejam adolescentes. Seus pais não iriam talvez gastar dinheiro comprando jogo e ainda depois ficar gastando dinheiro in-game.
2º: CPF é furada! Qualquer um pode colocar um CPF "qualquer" no cadastro e ele seja ativado. Só a pessoa saber o algorítimo de como é feito o CPF que ele poderá burlar o sistema. Existe muito site que faz isso pra você.
Caso a Smilgate/z8 poderia fazer para dificultar o cadastro seria ter uma conexão com o Banco de Dados da Receita Federal para validar o CPF, para saber se existe uma pessoa registrada de acordo com os dados que foram cadastrado na hora de adquirir o jogo. -
Boa noite,
Minha opinião caso eu fosse um dos executivos do jogo, ou até mesmo um programador, não deixaria o jogo ser pago por dois motivos:
1º: O jogo deve ser gratuito pois quero atingir um público muito grande. Muita dessas pessoas que jogam, creio que uns 45%~60%, sejam adolescentes. Seus pais não iriam talvez gastar dinheiro comprando jogo e ainda depois ficar gastando dinheiro in-game.
2º: CPF é furada! Qualquer um pode colocar um CPF "qualquer" no cadastro e ele seja ativado. Só a pessoa saber o algorítimo de como é feito o CPF que ele poderá burlar o sistema. Existe muito site que faz isso pra você.
Caso a Smilgate/z8 poderia fazer para dificultar o cadastro seria ter uma conexão com o Banco de Dados da Receita Federal para validar o CPF, para saber se existe uma pessoa registrada de acordo com os dados que foram cadastrado na hora de adquirir o jogo.- Garanto que iriam sim, podemos tomar como base outros jogos.
- Jamais à Receita Federal vai ter vinculo com algum orgão que não seja público, principalmente com dados de pessoas que podem comprometer algum cidadão.
- Além de ser possível burlar o sistema, garanto.
Provavelmente uma ferramenta que auxiliasse o funcionamento do x-trap, trabalhassem juntos, resolveria. -
- Garanto que iriam sim, podemos tomar como base outros jogos.
- Jamais à Receita Federal vai ter vinculo com algum orgão que não seja público, principalmente com dados de pessoas que podem comprometer algum cidadão.
- Além de ser possível burlar o sistema, garanto.
Provavelmente uma ferramenta que auxiliasse o funcionamento do x-trap, trabalhassem juntos, resolveria.
Sim, talvez possam até jogar, mas temos que pensar em aqueles também que não podem talvez comprar.
Esqueci de colocar isso que você citou sobre a Receita Federal, bem lembrado.
Será que seria bem viável essa confirmação por telefone? Isso é muito complicado. Muita coisa a se pensar. -
CF já é um jogo pago. mais é pago apenas por algumas pessoas.
-
Não! Podemos ver jogadores banidos pela Suprema Corte contas que já gastaram altos valores e foram pegos usando programas ilegais e/ou outros meios de trapaças.
Sim,concordo,porem isso ja ajudaria pelo menos um pouco não concorda?creio que mais da metade dos players que usam hacks/bugs e afins não gastam no jogo... -
Cara, eu até entendo o que você quer, mas crossfire é um jogo free, não tem como querer ser pago quando na china ou em outros lugares não são.
-
Bom, até poderiam mesmo criar um servidor VIP,mas uma coisa é certa, se os que jogam sujo tiverem a cara de pau de pagar pelo jogo, pq nao teriam a mesma petulancia de "pagar" para ter acesso a esse servidor?
A idéia é sugerir algo para q no minimo esses jogadores que gostam de trapaça nao tenham acesso ao mesmo ambiente que nós que prezamos pelo jogo limpo. CF pago, servidor VIP, qualquer que seja a atitude, deve ser a que nos beneficia em relação a esse assunto, pois diariamente players bons, que gastam certa quantia de R$ no jogo, acabam parando em função desse eterno problema q são os cheaters;
Entendo que qualquer forma dessas de tornar o jogo pago acabaria prejudicando aqueles q jogam limpo e nao tem condições, no meu clã existe muitos amigos meus assim, mas ainda acho q para acabar com eles, ou se nao der para dar fim pelo menos diminuir a quantidade de hackers seria fazendo algo nesse sentido.. Ou um jogo pago, ou um servidor "pago", cujo acesso teria que ser restrito com condições que apenas um jogador limpo de verdade poderia conseguir acesso... -
Bom, até poderiam mesmo criar um servidor VIP,mas uma coisa é certa, se os que jogam sujo tiverem a cara de *** de pagar pelo jogo, pq nao teriam a mesma petulancia de "pagar" para ter acesso a esse servidor?
A idéia é sugerir algo para q no minimo esses jogadores que gostam de trapaça nao tenham acesso ao mesmo ambiente que nós que prezamos pelo jogo limpo. CF pago, servidor VIP, qualquer que seja a atitude, deve ser a que nos beneficia em relação a esse assunto, pois diariamente players bons, que gastam certa quantia de R$ no jogo, acabam parando em função desse eterno problema q são os cheaters;
Entendo que qualquer forma dessas de tornar o jogo pago acabaria prejudicando aqueles q jogam limpo e nao tem condições, no meu clã existe muitos amigos meus assim, mas ainda acho q para acabar com eles, ou se nao der para dar fim pelo menos diminuir a quantidade de hackers seria fazendo algo nesse sentido.. Ou um jogo pago, ou um servidor "pago", cujo acesso teria que ser restrito com condições que apenas um jogador limpo de verdade poderia conseguir acesso... -
Vc acha mesmo que a z8 quer perder o dinheiro, seja de rak ou qual quer um que da dinheiro a eles, ate por que de cada 10 raks 3 são vips...E também o jogo tem uns 10 servidores,que fica no máximo 4 ou 5 servidores cheios, se botar cf pago cai pra 2 e olhe lá . Eu num compraria uma bos.ta dessa,eu num compro nem vip por causa do pin.g.
Cara e vc acha q a z8 ganha alguma coisa com os hack? Muito pelo contrário, só tão perdendo cliente desse jeito.. -
A sugestão seria assim:
por tão pouco.
jogadores sujos do jogo.
#Por Um CF Sem Hackers :triste: -
Só precisamos do X-TRAP atualizado e a vontade da SG de trabalhar decentemente.