Dúvida e Problema
Minha dúvida é a seguinte, eu crie essa conta tem um tempinho, porem não me lembro email dessa conta, não quero trocar ou algo assim, tem como algum GM me informar o começo do email, que no caso estou logado nela e não lembro começo do email, faz tempos que não jogo crossfire, se algum gm/md puder me informar o email dessa conta, para mudar, fico agradecido!
Comentários
-
Amigo se você ir na "Minha Conta" irá aparecer a primeira e ultima letra do seu e-mail
tipo: e*******l@exemplo.com
Caso não se lembre utilize o sistema de ticket, Apresente pergunta e resposta secreta e alguns depósitos feitos na conta caso não tenha tente com a pergunta e resposta secreta, data da criação da conta, etc. -
Amigo se você ir na "Minha Conta" irá aparecer a primeira e ultima letra do seu e-mail
tipo: e*******l@exemplo.com
Caso não se lembre utilize o sistema de ticket, Apresente pergunta e resposta secreta e alguns depósitos feitos na conta caso não tenha tente com a pergunta e resposta secreta, data da criação da conta, etc.
Então eu não lembro, aparece somente a algumas letras, e não lembro de quase nada, tava viajando e cheguei esses dias, a trabalho, então não me lembro de quase nada! -
se vc n lembrar esse email vc pode tentar muda o email.
e bem simples e so mandar u m ticket pra z8 -
Boa tarde, CAUAeoCRL.
Completando que os membros acima disseram, caso você não tenha acesso ao e-mail da sua conta entre em contato com o suporte técnico.
Lembre-se de enviar o maior número de provas possíveis.
Experimente seguir o guia abaixo: Informe resultado! -
Olá,
Você precisará abrir um ticket no suporte para alterar o e-mail da sua conta.
Na hora de enviar o ticket você perceberá que tem a opção "Alterar e-mail da minha conta"