derrubando das salas ja nao bastava os hack agora isso tambem...
alem de ter hack agora tem uns mlk derrubando todo mundo da sala ja entrei em 5 partidas e tem mlks de patente baixa e alta derrubando todo mundo dando erro nas salas gasto muito dinheiro com esse jogo mais nao vejo resultado nem um e melhorias para nos jogadores vcs so quer sabe de dinheiro arma vip e nunca da um fim nesses hack sempre tem um inutil pra acaba com a sala to ficando muito desanimado com esse jogo nao so eu muitos que querem joga direito so diversão mais sempre tem isso pra atrapalha quando nao e hack e leg e erros no cf ta difícil e muito desanimador de joga cross...
Comentários
-
Mano eu sai do jogo para ver outra coisa pq jogar crossfire não ta dando mais agora isso derruba a sala a onde isso vai para oque leva a pessoa ficar de cara com o PC fazendo nada derrubando sala acabando com nossa diversão
-
alem de ter hack agora tem uns mlk derrubando todo mundo da sala ja entrei em 5 partidas e tem mlks de patente baixa e alta derrubando todo mundo dando erro nas salas gasto muito dinheiro com esse jogo mais nao vejo resultado nem um e melhorias para nos jogadores vcs so quer sabe de dinheiro arma vip e nunca da um fim nesses hack sempre tem um inutil pra acaba com a sala to ficando muito desanimado com esse jogo nao so eu muitos que querem joga direito so diversão mais sempre tem isso pra atrapalha quando nao e hack e leg e erros no cf ta difícil e muito desanimador de joga cross...
-
-
ta osso mesmo eu dei uma sugestão ótima depois vcs dao uma olha la um sevem so pra patentes altas pq esses lixo que acaba com nossa diversão so tem patente baixa so mlk nub que nao sabe joga e usa hack fica com isso agora de derruba a sala com um sevem so pra nos que seguem as regras que joga conforme as normas e uma otima um sevem so pra nos da mesma forma que tem um sevem so pra cadetes um so pra patentes altas ser for aprovado vai diminuir bastante esses lixo e ganha mais uma moral com nos jogadores pq ta foda esses hack ta acabando com o jogo
-
Ta foda esse negocio de derrubar as salas ae viu !
-
Estava jogando até agora entrei em um ''Vilarejo'' até que chegou um cara e com um flood falou isso ''Da um ligue a sala trava'' e foi isso mesmo que aconteceu, tenho um print para confirmar isso. Nick do cara :[Removido]