SALA CAINDO EM 3..2..1... (é piada né?)
Este novo rak superou... tá osso de jogar hoje...
Nem consegui fechar minha missão diária por conta disto. :mad:
Comentários
-
Nem consegui fechar minha missão diária por conta disto. :mad: -
Oliver2013 escreveu: »Não meu amigo, não é piada, é drama mesmo!!!! e eu que reclamava dos waller´s, no recoil, voadores, a.i.m.b.o.t´s, bugadores de cx´s............acabou o CFAL!!!
A solução seria trocar esta desgraça de x-trap que não vale prá nada.... -
Eu jogo normal e não está caindo não. -
AGORA QUALQUER CIUSA ELES ESTÃO DERRUBANDO A SALA
-
[Removido]
-
Você não conseguiu fecha sua missão diária ****, eu nem consegui fechar uma sala se quer, entrei em 7 salas de hs e 3 na grécia modo sniper, foram 10 salas seguidas derrubadas dai desisti. Pra que eu não quebre o pc, pois sou muito estressado, quase taquei o mouse na parede... e não pode xingar os resto de aborto xiters miseráveis.
-
88,9% de todas as contas tem VIP
50% ou + tem 4 pra 5 armas VIP's
Z8 arrecada muito dinheiro por ano com essas VIP e nao toma uma providencia com esses HACKERS -
tá tenso mesmo hein de jogar os caras estão derrubando todas as salas que entro tomara que os caras do CF vejam logo esses posts de você aqui...:(:(:(:(:(:(fpsfortesfpsfortes
-
Eu jogo normal e não está caindo não.
Quero ver você em uma sala com 17 rounds, e no último entrar um hacker e fazer a sala cair... aí você verá a raiva que dá! -
88,9% de todas as contas tem VIP
50% ou + tem 4 pra 5 armas VIP's
Z8 arrecada muito dinheiro por ano com essas VIP e nao toma uma providencia com esses HACKERS
Acho que tu ta usando uma droga da boa . -
Nem consegui fechar minha missão diária por conta disto. :mad: -
é como eu disse antes logo logo eles cria um hac,ker de ganhar zp gratis :rolleyes:
-
slk pelo jeito a z8 não tem controle sobre os hacks e estão desesperados pra fazer alguma coisa .. porque antigamente se tivesse hack dps de alguma atualização, na outra semana eles já conseguiam tirar... mas agr olha a merda q estão fazendo .... a grande sorte da z8 é que ainda tem milhares de trouxas colocando zp neste jogo que ultimamente não esta trazendo diversão nenhuma aos jogadores !
ontem meu cla perdeu dois betas porque o cf estava nos deixando com ping 170 e o outro cla estava com ping 50 -
Isto porque você ainda não pegou um hacker usando este prog de derrubar a sala.
Quero ver você em uma sala com 17 rounds, e no último entrar um hacker e fazer a sala cair... aí você verá a raiva que dá!
**** ´É FODA MESMO 17 NO ULTIMO ROUND A SALA CAIR -
mds n da pra jogar, todas salas caindo
-
A equipe está trabalhando para extinguir esse tipo de hacker o mais rápido possível, tópico fechado!
Esta discussão está fechada.