COMO DIMINUIR O USO DE PROGRAMAS ILEGAIS
Não sei se vcs já pensaram na possibilidade de cadastrar tds os player´s, com nº de RG, CPF e nº de Tel fixo ou celular para confirmação e lógico concordando com um contrato onde os pais, no caso de menor de idade, se responsabilizar pelo uso de programas ilegais, que iriam do banimento da conta ao pagto de multa por causar queda das salas, pois isso prejudica toda estabilidade dos servidores. Tudo o que esta acontecendo no CF, em relação aos programas ilegais, é pela facilidade de abrir contas e pelo anonimato das mesmas, pois assim não se pode culpar ninguém. Vamos dar nomes aos bois e acabar com a impunidade dos retardados usuários de hack. Pensem nisso por favor, este é o jogo que milhares de jogadores honestos escolheram para se divertir, e realmente é muito bom, quando não tem hack jogando.
Comentários
-
Eu concordo com tudo que você falou. Por tanto acho que servidores que pode entra apenas barrinha pra cima iria resolver, mais que ficasse em cima do agulhas aos olhos de todos! Não como o guerra na selva que vive sempre vazio. Isso ia ser uma coisa simples mais que ia ter bastante efeito nos hackers. Assim como em outros jogos que acho que não devo citar aqui
-
Achei muito boa a sua sugestão, eu concordo com tudo com o que voçê falou, só que eu tenho uma duvida tenho 16 anos não uso ha,ck nem bugo. Porém, tenho uma dúvida sobre nós que já temos uma conta teremos que colocar o RG e CPF nelas também ou só na hora de se cadastrar? Menores de idade que nem eu que possuem RG e CPF poderão se cadastrar ?
-
tao facil baixa um gerador de rg e cpf no google
-
a maioria dos player´s podem não ter RG e CPF!
-
Oliver2013 escreveu: »Não sei se vcs já pensaram na possibilidade de cadastrar tds os player´s, com nº de RG, CPF e nº de Tel fixo ou celular para confirmação e lógico concordando com um contrato onde os pais, no caso de menor de idade, se responsabilizar pelo uso de programas ilegais, que iriam do banimento da conta ao pagto de multa por causar queda das salas, pois isso prejudica toda estabilidade dos servidores. Tudo o que esta acontecendo no CF, em relação aos programas ilegais, é pela facilidade de abrir contas e pelo anonimato das mesmas, pois assim não se pode culpar ninguém. Vamos dar nomes aos bois e acabar com a impunidade dos ******ados usuários de hack. Pensem nisso por favor, este é o jogo que milhares de jogadores honestos escolheram para se divertir, e realmente é muito bom, quando não tem hack jogando.
- Sugestão Encontra-se inviável; desvantagem total - muitas crianças jogam crossfire al, como o jogo é Gratuito então o game serve para todos. Não achei vantagem para esse tipo de problema, como foi dito para nosso amigão ai em cima, "a maioria dos player´s podem não ter RG e CPF!" concordo com essa citação do Suave90.
Melhor que todos pense antes de elabora um tópico as desvantagem que iria dar, isso não tem nada have com o Data-base do jogo. -
Cara, é bem simples.
Quando um player fizesse uma conta, ele teria seu endereço de IP, provedora, lugar onde mora.
E um arquivo junto com o Patch para quando o player abrir o jogo pelo patch, o arquivo espião verificasse todo o Crossfire.
Assim, abrir o jogo pelo patch seria um pouco desvantajoso, porque o player saudável iria perder tempo com a verificação.
Duvido um player saudável querer perder tempo com o patch... E outro que não tem o porque de você abrir o jogo pelo patch, já que
pelo arquivo de launcher abre o jogo do mesmo jeito. -
thterrooor
Ao meu ver limitar um servidor por patente não seria a questão mas o bom senso do player que a maioria é HUEHUEBR quer que o jogo se exploda e ainda quer destruir diversão alheia.
SR_REBELDE
Pelo patcher é mais rápido de abrir o jogo já que não necessita de apertar em jogar
Oliver2013
Se me recordo bem é desse jeito que é na LUG você faz o cadastro e pedem RG e CPF ou os dados dos responsáveis, como mais um método de verificação de roubo de contas. Também apoio a inclusão de dados de RG e CPF no cadastro das contas da Z8 seria mais uma forma de verificar a autenticidade e dar mais uma responsabilidade ao dono da conta.
x1tta8291
Ao meu ver teria que colocar os dados o RG e CPF do responsável num campo específico. -
só vejo palhaçada nesse jogo! e aqui também! membros do fórum sem noção assim como a moderação! ^^ mito!
-
Eu já cheguei a jogar um jogo cujo era necessario deixar CPF e RG,além de pedir confirmação de email e telefone/celular,o jogo era limpinho,justamente porque ninguém iria querer arriscar,esse mesmo jogo hoje em dia removeu esses requerimentos e hoje se tornou impossivel de se jogar. Essa é uma boa idéia,mas a Z8 com certeza vai perder jogador no processo e jogadores que iriam começar a jogar poderiam acabar ficando "assustados" com as exigencias.
Mas ai fica uma dúvida,e quanto aqueles que ja tinham uma conta,como fica? Eu acredito que seria uma boa funcionar da seguinte maneira:
→Você atualiza seu perfil de conta com as novas informações quando quiser.
→A proxima vez que for colocar zp em sua conta,será necessario atualizar o perfil
→Novas contas a serem cadastradas irão exigir RG e CPF no cadastro -
Quando eu vi RG e CPF já parei de ler... Ta ficando doido cara colocar RG e CPF no jogo, Já pensou se algum ha.cker invadir e roubar todas as informações pessoais dos players, vai dar muito pano pra manga, O trabalho de resolver esse problema de programas ilegais é deles e se eles não resolverem é inevitável de vários players abandonarem e também inevitável de perder players se caso fizer esse tipo de requesito no jogo, ou você vai realmente colocar suas informações pessoais a mercê da sorte porque eu não.
-
Faz igual o FBI ^^ contrata esses hac.kers que estão criando os programas baseados nas falhas do game e manda eles reforçarem as falhas contra outros possíveis ha.ckers, O velho ditado que diz se não pode com eles,Pague eles para concertar a ca.gada que fizeram.
-
Todo sistema têm falhas, alguns tem mais e outros menos.
Sabe o que diferencia um jogo com menos jogadores usando trapaças para benefício próprio de um que não tem como jogar direito?
Simples, como o dito diz "Quando pesa no bolso o povo acorda". Podemos ver exemplos de jogos pagos que custam 20, 30 ou 40 reais e quase não vemos esse tipo de jogadores, porque a grande parte não quer correr risco de perder um valor desse e ser bloqueado.
Alguns podem dizer que idade interfere nisso, mas NÃO.
Existe jogadores adultos, adolescentes e crianças usando programas ilegais.
Há um tempo atrás um jogador disse uma ideia parecida com a do [USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER] e ainda fez o mesmo em c# e mandou para o suporte técnico.
O Mike comentou no tópico e o membro disse que disponibilizaria para download.
Por fim, vocês pedem tanto a troca do anti cheat. Mas devemos lembrar que o processo para trocar é grande, porque a Z8Games não é a desenvolvedora e sim uma distribuidora.
Então a mudança agora precisa vir da nova dona dos direitos do Cross Fire 2.0. -
Ótima ideia , no cross fire china e muita burocracia para se registrar , ate numero de telefone eles pedem , seria uma ótima ideia !
-
thterrooor
Ao meu ver limitar um servidor por patente não seria a questão mas o bom senso do player que a maioria é HUEHUEBR quer que o jogo se exploda e ainda quer destruir diversão alheia.
SR_REBELDE
Pelo patcher é mais rápido de abrir o jogo já que não necessita de apertar em jogar
Oliver2013
Se me recordo bem é desse jeito que é na LUG você faz o cadastro e pedem RG e CPF ou os dados dos responsáveis, como mais um método de verificação de roubo de contas. Também apoio a inclusão de dados de RG e CPF no cadastro das contas da Z8 seria mais uma forma de verificar a autenticidade e dar mais uma responsabilidade ao dono da conta.
x1tta8291
Ao meu ver teria que colocar os dados o RG e CPF do responsável num campo específico.
Cara, que tipo quando alguém entrasse pelo patch.
Fazer uma verificação dos arquivos. -
superviatren escreveu: »
- Sugestão Encontra-se inviável; desvantagem total - muitas crianças jogam crossfire al, como o jogo é Gratuito então o game serve para todos. Não achei vantagem para esse tipo de problema, como foi dito para nosso amigão ai em cima, "a maioria dos player´s podem não ter RG e CPF!" concordo com essa citação do Suave90.
Melhor que todos pense antes de elabora um tópico as desvantagem que iria dar, isso não tem nada have com o Data-base do jogo. -
Acho que o número de telefone já basta. Seria uma boa forma de controle. Só não resolve se o cara é rico e for comprar um chip por semana, mas se levar em conta que 90% dos hacks são crianças de até 13 anos....
-
Quando eu vi RG e CPF já parei de ler... Ta ficando doido cara colocar RG e CPF no jogo, Já pensou se algum ha.cker invadir e roubar todas as informações pessoais dos players, vai dar muito pano pra manga, O trabalho de resolver esse problema de programas ilegais é deles e se eles não resolverem é inevitável de vários players abandonarem e também inevitável de perder players se caso fizer esse tipo de requesito no jogo, ou você vai realmente colocar suas informações pessoais a mercê da sorte porque eu não.
-
Oliver2013 escreveu: »Mds quanta falta de informação, hj quem quiser saber os dados de qualquer brasileiro, até mesmo o endereço, tel, e informações de parentes, basta acessar Deep Weeb. Existe empresas que mantém servidores espalhados pelo mundo vendendo estas informações. A segurança de qualquer site pode ser quebrada, como já foram relatadas nos jornais. Quem vai querer seu nº de RG ou CPF e vão fazer o que com ele? se liga garoto!!!
Como dizia jack o estripador, vamos por partes.
1- Para você acessar a Deep Weeb é bem simples você vai lá instala o Tor e blablabla coisa de lammer porem para navegar nela é completamente dificio então não é qualquer um que faz essa façanha por conta das ameaças de virus devastadores que tem lá, tem que se saber ''dus paranaue se ta ligado'' [h=3]2- Empresas estrangeiras vendendo informações pessoais ? me fala quais são pra mim denunciar a policia federal porque até pelo que eu sei isto é crime![/h] 3- Sim cara são realmente vulneráveis porem não é qualquer uma pessoa que ''acha'' que só porque sabe fazer um arquivo .bat vai conseguir derrubar um site, ou invadir um servidor de uma empresa brasileira ou no exterior.
Mais o que eu estou tentando dizer é que realmente quem tem capacidade de fazer este tipo de façanha ilegal sim cara não tem boas intenções e eu ja tive cartão clonado, a minha mãe também e teve que resolver o problema, sorte que conseguiu ser indenizada. Agora como esse cara conseguiu fazer isso é um mistério mais nunca é bom ficar expondo os seus dados pessoais na internet e principalmente em jogos, ou você ja se esqueceu de que a z8 já foi hackeada, a maior precaução que podemos ter e nunca divulgar.
Quem vai querer seu nº de RG ou CPF e vão fazer o que com ele? Falsidade ideológica cara ?!?!? -
Como dizia jack o estripador, vamos por partes.
1- Para você acessar a Deep Weeb é bem simples você vai lá instala o Tor e blablabla coisa de lammer porem para navegar nela é completamente dificio então não é qualquer um que faz essa façanha por conta das ameaças de virus devastadores que tem lá, tem que se saber ''dus paranaue se ta ligado'' [h=3]2- Empresas estrangeiras vendendo informações pessoais ? me fala quais são pra mim denunciar a policia federal porque até pelo que eu sei isto é crime![/h] 3- Sim cara são realmente vulneráveis porem não é qualquer uma pessoa que ''acha'' que só porque sabe fazer um arquivo .bat vai conseguir derrubar um site, ou invadir um servidor de uma empresa brasileira ou no exterior.
Mais o que eu estou tentando dizer é que realmente quem tem capacidade de fazer este tipo de façanha ilegal sim cara não tem boas intenções e eu ja tive cartão clonado, a minha mãe também e teve que resolver o problema, sorte que conseguiu ser indenizada. Agora como esse cara conseguiu fazer isso é um mistério mais nunca é bom ficar expondo os seus dados pessoais na internet e principalmente em jogos, ou você ja se esqueceu de que a z8 já foi hackeada, a maior precaução que podemos ter e nunca divulgar.
Quem vai querer seu nº de RG ou CPF e vão fazer o que com ele? Falsidade ideológica cara ?!?!?
Uma pessoa que não sabe fazer nenhum dos tópicos que você levantou, realmente não vai saber fazer nada com informação de CPF/RG sua, conforme o amigo acima disse.
Uma pessoa que vai saber te prejudicar com essas informações são pessoas que usam tor, etc. e conseguem essas informações suas tranquilamente. Acho válido o cadastro dessas informações. -
Acho que nem preciso dizer mais nada. Ninguém aguenta mais os usuarios de hackers. O que me entristece é que, aparentemente, os organizadores do jogo fazem pouca força para solucionar o problema. Eu cansei de ter reputação de ruím por conta desses indivíduos. Por isso resolvi não comprar mais ZPs. E se pudesse devolveria todas as VIPs e iria pedir meu dinheiro de volta. Me sinto como se um proprietário me garantisse que seu restaurante é bom, mas ao sentar-me a mesa vejo ratos e baratas circularem a vontade pelo local. Essa ideia de colocar a documentação e telefone no cadastro dos players é uma das boas ideias para solucionar o problema. Por que nunca parte dos organizadores do jogo? Porque parecem pouco preocupados com o problema?