Quero a opinião de vocês...
Bem, faz uma semana ou mais que eu postei algo sobre os hacks não estar nem ai para o CF e hoje novamente vou postar alguns Screenshots de crianças com o seu novo brinquedo que faz nada menos que DERRUBAR AS SALAS, antes nós tínhamos que aguentar JOGADORES COM WALL, DANDO SÓ HS E VOANDO, já hoje nem aguentar podemos, pois antes disso eles derrubam a sala e ainda zoam a gente...
Bem esses foi alguns Screenshots que capturei jogando:
Entre muitos outros, como podemos ver, eles até zoam, nos avisam que vão derrubar a sala e pra variar nem deixam isso em ''MISTÉRIO'' eles avisam mesmo na cara dura, desculpa por não postar algo interessante, mas ta osso, o próprio hack xinga o CF, e vai acontecer algo? Claro que não, ele cria outra conta, BEM VINDO AO BRASIL, ONDE CONVIVEMOS COM BANDIDOS NA REALIDADE E NOS JOGOS CONVIVEMOS COM HACKS!
O que vocês acham da atual situação do jogo? E da atitude desses hackers?
Boa noite...
Bem esses foi alguns Screenshots que capturei jogando:
Entre muitos outros, como podemos ver, eles até zoam, nos avisam que vão derrubar a sala e pra variar nem deixam isso em ''MISTÉRIO'' eles avisam mesmo na cara dura, desculpa por não postar algo interessante, mas ta osso, o próprio hack xinga o CF, e vai acontecer algo? Claro que não, ele cria outra conta, BEM VINDO AO BRASIL, ONDE CONVIVEMOS COM BANDIDOS NA REALIDADE E NOS JOGOS CONVIVEMOS COM HACKS!
O que vocês acham da atual situação do jogo? E da atitude desses hackers?
Boa noite...
Comentários
-
amigo eu acho que tem que ser uma pessoa doentia msm sabe uma coisa bem escrota doentia ? então... pra entrar e sair do cf varias vezes derrubando salas... Acho que ta na hora da SG pegar mega pesado investir pesado pra acharem esses vermes e mandarem pra cadeia os desenvolvedores de rak pq vem de fora pro nosso brasil ai eles traduzem e botam la se achando bam bam bam.
-
Cara vou te dizer o que eu penso sobre a atual situação do CF... das duas uma:
1- A z8 não tem mais como barrar esses hacks e desistiram, e enquanto tiver nego colocando dinheiro, eles vão deixar o jogo no ar. O dia que o dinheiro não entrar mais, eles fecham o jogo.
ou
2- O CF tá ultrapassado e a z8 não quer mais investir no jogo. A empressa está só na esperando o jogo falir para lançar outro jogo mais atual. -
Já ta uma palhaçada isso já, não da pra jogar uma sala que vem um nb derruba to com ódio dessas crianças inúteis.
-
o impressionante é que a z8 não se pronunciou sobre isso ta na hora deles darem uma explicação e dar um jeito nisso ta escroto ja
-
É o futuro do Brasil cara!
As crianças usando isso, acham que tudo é fácil nessa vida. Que é só trapacear ali que dá certo...
E oque eles vão fazer? Vão roubar! Tem justiça no Brasil? Não!
É como o Crossfire.
Nego usa hacker e ainda zomba de quem é saudável...
É meu parça... Tá difícil. -
cara só hoje eu umas 5 salas no modo heroi-x caiu e antes disso eles ainda falavam derrubando a sala em 3,2,1 e caia sistema da z8 ta falido eles tao derrubando todas salas com muita facilidade ... e ninguem faz nada !!
-
Isto é uma onda e assim como todas as outras anteriores essa tambem vai passar.
-
Passei na Pagina dos fornecedores disso e vocês tão famoso ein... cheio de tópicos do fórum lá...
-
The_shooter escreveu: »Passei na Pagina dos fornecedores disso e vocês tão famoso ein... cheio de tópicos do fórum lá...
-
cheio de criança la tambem :rolleyes: queria saber qual a graça de entra na sala e derrubar ela pra mim um cara desse tem serios problemas
É só o que tem lá... não tem skill e usa xiter... em vez de aprender a jogar... essa parte do povo HueBr que estraga tudo... -
Como diria o Zé do Bairro: É lamentável...
-
Isso que eu fiquei pensando ontem, será que enquanto o jogo estiver lucrando tudo bem, está no ar... mas o dia que parar irá fechar ? será que desistiram ?
(tomara que não pq gosto muito do CF) -
Isto é uma onda e assim como todas as outras anteriores essa tambem vai passar.
-
SR_REBELDE escreveu: ȃ o futuro do Brasil cara!
As crianças usando isso, acham que tudo é fácil nessa vida. Que é só trapacear ali que dá certo...
E oque eles vão fazer? Vão roubar! Tem justiça no Brasil? Não!
É como o Crossfire.
Nego usa hacker e ainda zomba de quem é saudável...
É meu parça... Tá difícil. -
amigo eu acho que tem que ser uma pessoa doentia msm sabe uma coisa bem escrota doentia ? então... pra entrar e sair do cf varias vezes derrubando salas... Acho que ta na hora da SG pegar mega pesado investir pesado pra acharem esses vermes e mandarem pra cadeia os desenvolvedores de rak pq vem de fora pro nosso brasil ai eles traduzem e botam la se achando bam bam bam.
Sabe o que seria mais legal ainda? Eles rastrearem o ip da pessoa, e mandar alguém ir lá... (Porém os gastos com transporte.....) -
Fazer o que né cara, é o BRASIL...
Wow wow wow fera... Os 2 Se acalmem! Quero que vcs prestem atenção pq eu NAO ESTOU DEFENDENDO OS HACKERS estou apenas expondo a MINHA opinião sobre isso. N é pq uma criança usa hack que ela nasceu pra ser bandido, claro que não! Eu ,por exemplo, já usei hack qnd era criança... Me apresentaram o jogo mas eu n sabia jogar direito aí eu procurei o hack, só q com o passar do tempo eu amadureci e vi que aquilo n era um método bom pra se jogar e eu esqueci esses programas. Assim deve ser na vida deles tb, n podemos julgar eles se os mesmos ainda n têm pensamentos maduros sobre o assunto entende? -
Sério isso? ''Vai passar''? Sempre vai ser assim é? Bem legal esse comentário...
É como comparar a criminalidade mundial e o uso de drogas, vai acabar? Não! Todos nós sabemos disso enquanto tiver usuários vai existir drogas, criminalidade e na internet é a mesma coisa, a diferença é que a internet aqui no Brasil é terra sem lei, enquanto existir usuários de hacker ele vai existir. Daqui a pouco a z8 lança um patch e acaba com essa graça de derrubar salas e com o número de hackers atuais, porém como eles não fazem nada da vida a não ser procurar falhas no sistema em breve se levantarão novamente e assim a luta continua, a diferença é que eu acredito que eles nunca vão vencer essa guerra.
Não mudou até hoje, não vai ser agora que vai mudar, enquanto existir gente que usa vai existir gente que faz. O problema não é do hack e sim do usuário, se o povo tivesse consciência o tempo e o dinheiro que a empresa gasta pra criar e atualizar ferramentas para combate ao uso de hacker seria usado para melhoria e conforto dos próprios jogadores que na sua maioria vem ao fórum reclamar de hacker nos servidores mas estão cheios de histórico de hacker em suas contas. -
Wow wow wow fera... Os 2 Se acalmem! Quero que vcs prestem atenção pq eu NAO ESTOU DEFENDENDO OS HACKERS estou apenas expondo a MINHA opinião sobre isso. N é pq uma criança usa hack que ela nasceu pra ser bandido, claro que não! Eu ,por exemplo, já usei hack qnd era criança... Me apresentaram o jogo mas eu n sabia jogar direito aí eu procurei o hack, só q com o passar do tempo eu amadureci e vi que aquilo n era um método bom pra se jogar e eu esqueci esses programas. Assim deve ser na vida deles tb, n podemos julgar eles se os mesmos ainda n têm pensamentos maduros sobre o assunto entende?
Oque eu quis dizer é que, as crianças que usam isso.
Podem pensar que tudo nessa vida é fácil, mas é bem difícil.
A vida de um cidadão é difícil, será que uma criança sem educação, vive usando trapaça em jogos
não poderia influenciar o seu futuro? Roubar é a alternativa mais fácil e você não será prejudicado porque não á justiça
e nem segurança no país em que vivemos.
Mas eu concordo com você, eu já usei hack também e nem por isso virei bandido. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Relaxem gente logo logo eles acham uma solução ! [/FONT]
-
BiliMeendy escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Relaxem gente logo logo eles acham uma solução ! [/FONT]
-
Wow wow wow fera... Os 2 Se acalmem! Quero que vcs prestem atenção pq eu NAO ESTOU DEFENDENDO OS HACKERS estou apenas expondo a MINHA opinião sobre isso. N é pq uma criança usa hack que ela nasceu pra ser bandido, claro que não! Eu ,por exemplo, já usei hack qnd era criança... Me apresentaram o jogo mas eu n sabia jogar direito aí eu procurei o hack, só q com o passar do tempo eu amadureci e vi que aquilo n era um método bom pra se jogar e eu esqueci esses programas. Assim deve ser na vida deles tb, n podemos julgar eles se os mesmos ainda n têm pensamentos maduros sobre o assunto entende? -
É mesmo ............