PO Z8 FAZ ALGUMA COISA
CARACA Z8 IMPOSSÍVEL DE JOGA CROSSFIRE É HACK DANDO 360 E HACK VOANDO E HACK DANDO FACA E SALA CAINDO PÓ VO JOGA UMA SALA FAÇO UM FRAG MANEIRINHO AI ENTRA O HACK E FICA ZUANDO AS SALAS FICA CAINDO VE SE FAZ ALGUMA COISA VARIOS PLAYERS QUE COMPRA VIP QUE GATAM O DINHEIRO NO CROSSFIRE IGUAL EU NAO CONSEGUE JOGAR PORQUE OS HACK NÃO DEIXA VE SE FAZ ALGUMA COISA COLOCA UM NOVO ANT HACK QUE PRESTE QUERO VER O QUE VCS VAO FAZER ENQUANTO ISSO BORA PRO GTA 5 KK PELO MENOS LA NÃO TEM HACK
Comentários
-
Não joga, ué...
-
[Removido], inves de ser hacker são Moders.
Toda sala tem um hack? Parece que nao isso é uma citação de santinho só poque viu um hack em um sala acha que qualquer sala tem hack, Fala sério
Reporta ueh! se é dificil tem q fica assim... Só vivo em sala com senha com meus amgs e sei um jeito de n me encontrar com esses hacks... -
Z8 games por favor, até quando terá uma atualização e os hackers invadiram com tudo no jogo.
parece q vcs não estão trabalhando para o jogo ficar bom.
ae vcs falam para nós ficarmos mandando ticket e reporte para mostrando qm está de hack, pq vcs não entram na me*da do jogo e vejam por conta própria para verem com os próprios olhos qm está usando hack.
se entrar agora, vcs iram ver muitos hackers em td q é sala... opss isso se tiver alguma sala né, pq até sala eles estão derrubando.
daqui a pouco eles vão estar distribuindo ZP´s e armas de MN´s p td mundo. estarão cancelando acc´s dos players e etc. pois eles estão com os msm poderem de um GM ?
até mais e espero respostas contundente e soluções rápidas ....
By: Yamazaky762 -
z8 devia faze igual o Grand Chase History veja este site e olha o que fizerao para acabar com os hakers do jogo deles tomara que tomem providencias igual a eles sinao vou para de jogar Crossfire de vez :
[Removido]