Hacks Derrubando as salas
:mad::mad::mad: Não estamos conseguindo jogar, tem alguns hackers derrubando as salas. Precisamos de alguma correção desses erros ou hacks mesmo por que não tem uma sala que jogo sem ter um hack espero que arrumem rápido, por que o jogo já atualizou umas 2 vezes só nesse mês e não resolveram nada por que os mesmos caras que estavam de hack na atualização passada, estavam na mesma sala que eu dias depois e de hack ainda eu reportei, e nada até agora e está piorando. Espero que vejam o post com atenção para que isso venha mudar
até mais e BOA NOITE.
até mais e BOA NOITE.
Comentários
-
BLizzarDDx escreveu: »:mad::mad::mad: Não estamos conseguindo jogar, tem alguns hackers derrubando as salas. Precisamos de alguma correção desses erros ou hacks mesmo por que não tem uma sala que jogo sem ter um hack espero que arrumem rápido, por que o jogo já atualizou umas 2 vezes só nesse mês e não resolveram nada por que os mesmos caras que estavam de hack na atualização passada, estavam na mesma sala que eu dias depois e de hack ainda eu reportei, e nada até agora e está piorando. Espero que vejam o post com atenção para que isso venha mudar
até mais e BOA NOITE. -
A equipe está trabalhando para extinguir esse tipo de hacker o mais rápido possível, tópico fechado !
Esta discussão está fechada.