CF STAR INVITATION
Bom senhores eu já estou esperando a um tempo a resposta de algum GM mas parece que os senhores não dá a minima para que esta ocorrendo com seus players né? Odeio ficar criando tópico ou mesmo ficar mandando tickets mas os senhores me obrigam à vim aqui e realizar tal ato. O caso é comprei 2 Ingressos desse CF STAR os 2 em minha conta os 2 em meu email antes disso perguntem se havia problemas e me informaram que não porem oque ocorreu foi totalmente o oposto disso alem de ter problema os senhores não me da uma satisfação 600 reais que eu depositei não saiu do bolso senhores e sim do meu por isso essa falta de interesse em me atender? o caso é o seguinte preciso de respostas de preferencia respostas concretas se vão ou não me enviar o restante dos zps ou terei que procurar alguem que possa me ajuda? Recebi metade doque eu gastei? de 600k de zp apenas 300k? como eu vou ficar? Desde já eu agradeço
Comentários
-
Olá Sehnsucht,
Envie um ticket para o suporte relatando o problema, os GM's irão te ajudar com toda certeza.
Boa sorte! -
GM única coisa que fez foi fechar 1 ticket da meia dúzia de palavras e fechou um deles mas nada de resposta concreta
-
Olá, posso fazer três perguntas?
1 - Você compareceu ao evento?
2 - Validou ambos os ingressos?
3 - Preencheu corretamente o login de usuário na compra do ingresso? -
Sim comparecimento só não fui no domingo pq só queria ver os br na final como não ocorreu não fui mas sim levei os 2 ingressos até lá levei meu irmão mas novo
-
O seu ticket ainda está em PROGRESSO. Bem diferente de fechado....
Inclusive você já respondeu!
Lamento se você deseja um atendimento mais rápido mas atendemos por ordem de chegada e ordem de resposta dos tickets em progresso. Você apenas fica criando tópico porque não tem paciência em aguardar pela sua vez. Lamentamos mas todos os jogadores que enviam tickets têm os mesmos direitos e ninguém pode ser atendido primeiro que outro para terem atendimento especial. Estou vendo todos os casos que deram problema no CFStars e você não é o único!
Por favor tenha paciência e aguarde nossa resposta ao ticket que ainda está em progresso. Obrigado.
Esta discussão está fechada.